Resultado Recife: Apuração dos votos e Parcial 2° turno das Eleições 2020

Confira informações sobre a apuração em Recife. Pesquisa boca de urna e resultado parcial 2° turno das eleições 2020 em Recife.

Neste domingo (29), acontece o segundo turno das Eleições 2020. Ao todo, 57 municípios de 22 estados das cinco regiões do Brasil irão escolher hoje os próximos prefeitos. Na capital pernambucana, concorrem ao cargo João Campos (PSB) e Marília Arraes (PT). Confira informações atualizadas sobre a cobertura completa da apuração no Recife.

Resultado Recife: Apuração dos votos e Parcial 2° turno das Eleições 2020

Resultado Recife: Apuração dos votos e Parcial 2° turno das Eleições 2020 (Imagem: Jornal O Norte)

Este ano houveram algumas mudança nas regras da votação: Assim como o 1° turno das Eleições 2020,  seções eleitorais foram abertas das 7h às 17h – com uma hora a mais no horário de votação em relação aos anos anteriores.

Os idosos tiveram preferência para votar, por serem parte do grupo de risco. Todas as mudanças ocorrem por conta da pandemia do novo coronavírus.

Confira abaixo a cobertura especial do Jornal O Norte com as principais informações do segundo turno das eleições municipais 2020 para prefeito da cidade do Recife.

2° turno das Eleições 2020 em Recife

Segundo o G1, o candidato à prefeitura do Recife João Campos (PSB), votou, no fim da manhã deste domingo (29), na Escola de Referência em Ensino Médio (Erem) Professor Cândido Duarte, no bairro de Apipucos, na Zona Norte do Recife.

De acordo com o Diario de Pernambuco, a candidata pelo PT, Marília Arraes, chegou ao seu local de votação por volta das 13h40, no Clube Alemão, também localizado na Zona Norte da cidade.

A eleição municipal 2020 no Recife tem sido considerada a mais acirrada do Brasil. A última pesquisa Ibope divulgada neste sábado (28) aponta os seguintes percentuais de intenção de votos válidos para a prefeitura do Recife, no 2º turno das eleições 2020:

  • João Campos (PSB): 50
  • Marília Arraes (PT): 50%

Apuração dos votos em Recife 2020

Com todas as urnas apuradas na cidade do Recife, o jovem vereador João Campos irá já no dia 1º de janeiro assumir a prefeitura do Recife como um dos Prefeitos mais jovens da história.

  • João Campos (PSB): 56,27%
  • Marília Arraes (PT): 43,73%

Atualmente cerca de 11,63% das urnas em toda a cidade foram apuradas, sendo aproximadamente 333 das seções de votação.

*Atualizado às 19h27

Para informações ATUALIZADAS, clique abaixo!

admin_admin
Escrito por

admin_admin

Carregando… aguarde.

0