Santander realiza feirão de imóveis com descontos de até 70%

O banco Santander está realizando neste mês de janeiro uma venda online de mais de 400 imóveis que chegam a até 70% de desconto. 

O banco Santander está realizando neste mês de janeiro uma venda online de mais de 400 imóveis que chegam a até 70% de desconto. Podem participar interessados de todo o país através da plataforma de vendas do próprio banco. A diversidade varia entre casas de R$ 36 mil a R$ 6,5 milhões. 

Santander realiza feirão de imóveis com descontos de até 70%

Santander realiza feirão de imóveis com descontos de até 70% (Imagem: Reprodução / Google)

Existem no total 433  propriedades imobiliárias distribuídas em 274 na região Sudeste, 79 na região Nordeste, 53 no Sul, 22 no Centro-Oeste e 15 na região Norte. 

Os imóveis estão quitados e quem adquirir a propriedade não vai precisar pagar nenhuma dívida. 

Contudo, se a casa estiver ocupada com algum morador no momento da compra, será necessário arcar com as despesas do ocupante e sua retirada. 

Leia mais: INSS: Saiba o que muda para aposentados e pensionistas em 2021

Como participar

Os imóveis estão disponíveis no portal Santander Imóveis. Para ver os que estão à venda, o usuário deve acessar o site Santander e aplicar os filtros de acordo com o interesse.

Lá é possível ver faixa de preço, tipo de imóvel – se é casa, apartamento, condomínio fechado, situação do imóvel – desocupado, o tipo de venda, finalidade – comercial ou residencial e ID da propriedade. 

Também é possível pesquisar pela região de interesse (cidade ou estado). 

Financiamento

O banco oferece financiamento em até 35 anos; pode compor renda com qualquer pessoa, não necessariamente um familiar; além de ser oferecido análise de crédito. 

O Santander atua por meio de leilões, imobiliárias e parceiros homologados. 

Segundo Marcelo Prata, fundador da Resale, startup contratada pelo Santander para o desenvolvimento do Portal de Imóveis, afirma que as propriedades dos bancos são as melhores opções para compra, pois além de oferecer um desconto maior, há menos risco na hora de comprar. 

Os leiloeiros credenciados dessa vez são: Zukerman Leilões, Mega Leilões, Sold Leilões, Biasi Leilões, Cravo Leilões, Frazão Leilões e Leiloei.com

Leia mais: 13º do Bolsa Família em Pernambuco: Saiba QUEM pode receber o benefício

O que é o Leilão de Imóveis do Santander? 

O Santander é um dos principais bancos em crédito imobiliário no Brasil, logo acaba tendo muitos casos de inadimplência nos imóveis financiados. 

Nestes casos de inadimplência, o banco assume a posse do imóvel através de um processo de leilão extrajudicial e o coloca à venda por um preço abaixo do mercado, o que pode gerar descontos de até 60%. 

Estes leilões de imóveis são ótimas oportunidades de compra e investimento. O banco Santander normalmente distribui seus imóveis entre vários leiloeiros.

 

Eduarda Oliveira
Escrito por

Eduarda Oliveira

Carregando… aguarde.

0