Sebrae-BA abre inscrições para 4.375 vagas em cursos gratuitos de capacitação

Semana Sebrae de Capacitação Empresarial será realizada de forma online. As inscrições seguem abertas, e o evento ocorrerá entre 27 a 31 de julho de 2020.

Devido a pandemia do novo coronavírus, a Semana Sebrae de Capacitação Empresarial será realizada de forma online, para seguir com as medidas de isolamento e distanciamento social. As inscrições seguem abertas, e o evento ocorrerá entre 27 a 31 de julho de 2020.

Sebrae-BA abre inscrições para 4.375 vagas em cursos gratuitos de capacitação

Sebrae-BA abre inscrições para 4.375 vagas em cursos gratuitos de capacitação (Imagem: Reprodução Google)

Neste ano, o evento contará com conteúdos voltados para temáticas que envolvem finanças, marketing digital e liderança.

Todo o conteúdo e formato do evento, afinal, é voltado para empresários e representantes de micro e pequenas empresas. Serão discutidos os desafios, as oportunidades e o cenário desse setor. 

Para participar, os empresários interessados devem fazer a inscrição no site da Semana Sebrae. As vagas são limitadas. Ao todo, são 4.375 vagas em 30 capacitação, voltadas para donos de micro e pequenos negócios. 

Ademais, quem participar, poderá fazer o download do e-book e audiobook “Empresários do Novo Mundo: Como retomar o controle da sua empresa. Conhecimento, criatividade, visão de futuro e planejamento fazem toda a diferença”, que ficará disponível para baixar, também, por tempo limitado. 

Leia mais: Auxílio emergencial aprova mais 721 mil cidadãos para 5º lote

A plataforma do Sebrae também está disponibilizando uma playlist exclusiva para os empresários, com dicas sobre o que pode ou não funcionar para a respectiva empresa. Em caso de dúvida, é possível entrar em contato com o Sebrae pelo telefone 0800 570 0800

Programação da Semana Sebrae

A programação conta com cursos que serão realizados via Instagram, painéis setoriais, oficina pitchs, seminários, oficinas via WhatsApp, lives e workshops. 

Além disso, a Semana Sebrae contará com a participação de personalidades e especialistas em diversas áreas do empresarial, como Hugo Roth, Caio Siqueira, Ilse Biason, Anna Libório, Vanessa Multari, Taiane Jambeiro e dentre outros convidados. 

A programação completa com todos os eventos que ocorrerão na Semana Sebrae podem ser acessadas no site oficial

Inscrições 

Para realizar a inscrição na Semana Sebrae, é preciso que o empresário ou empresária acesse a plataforma. Em seguida, na página inicial, será necessário escolher quais as atividades em que deseja participar. Assim, é só clicar em “Inscreva-se agora”.

Logo após, é preciso preencher os dados pessoais solicitados, como nome, e-mail, CPF, CNPJ, nome da empresa e entre outros. Por fim, está inscrito, e é só participar da programação. 

Redação
Escrito por

Redação

Cobertura e repercussão de assuntos que impactam o bolso de todos os brasileiros. A redação do Jornal O Norte traz diariamente assuntos relevantes de uma forma descomplicada e confiável.

Carregando… aguarde.

0