Senac-MA anuncia abertura de cadastro para novos instrutores

Senac de São Luís divulgou na terça-feira (22) a abertura para cadastro de currículos para contratação de novos instrutores.

Senac de São Luís (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) divulgou na terça-feira (22) por meio de publicação no portal da instituição a abertura para cadastro de currículos para contratação de novos instrutores.

Senac-MA anuncia abertura de cadastro para novos instrutores (Foto: Reprodução/Senac-MA)

Senac-MA anuncia abertura de cadastro para novos instrutores (Foto: Reprodução/Senac-MA)

Os contratos são direcionados para pessoas com experiência em docência para ministrar aulas na unidade da cidade; as contratações têm data limite para término.

Segundo informações publicadas, os candidatos serão convocados de acordo com a necessidade e demanda da instituição.

Como se cadastrar

Para se candidatar, os interessados precisam enviar seus currículos, apresentar o certificado de compatibilidade com a vaga pretendida, diplomas e demais documentos que comprovem experiência na área para o e-mail [email protected].

Os currículos serão selecionados através da etapa de envio dos currículos para recrutamento, sendo feita a triagem dos currículos. O Senac ressalta que os interessados devem ter experiência em docência.

Leia mais: Governo do Maranhão anuncia a isenção de taxas para abertura de microempresas

A contratação será feita por turma e não há um limite de vagas para a contratação dos profissionais citados.

O Senac-MA não informou em texto publicado sobre o prazo de recebimento de currículos.

Para mais informações, os interessados podem acessar o portal da instituição pelo link , ou pelos telefones (98) 31981515 / (98) 3198-1530.

O Senac em São Luís fica localizado à Rua do Passeio, 495 – Centro, no Centro de Educação Profissional de São Luís.


Confira abaixo as áreas para as novas contratações

Cabeleireiro
Pré-requisitos – Ensino médio completo com experiência profissional em atividades específicas de cabeleireiro. Desejável experiência docente.

Extensionista
Pré-requisitos – Ensino médio completo com experiência profissional em atividades específicas de extensionista. Desejável experiência docente.

Design de Sobrancelha
Pré-requisitos – Ensino médio completo com experiência profissional em atividades específicas de Design de Sobrancelha. Desejável experiência docente.

Sobre o Senac São Luís

De acordo com informações disponíveis no site do Centro de Educação Profissional do Senac em São Luís, a instituição gera oportunidades de qualificação profissional e garantia de mão de obra às atividades de comércio, bens e serviços.

Isso acontece por meio dos cursos de capacitação e habilitação técnica de nível médio dos eixos Gestão e Negócios, Ambiente e Saúde, Infraestrutura, Segurança, Produção Cultural e Designer, Desenvolvimento Educacional e Social e Informação e Comunicação.

Louise
Escrito por

Louise

Jornalista graduada pela FAPCOM (Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação). Foi repórter do site MigraMundo e Startupi, atuou na comunicação de ONG e em assessoria de imprensa. Atualmente trabalha como jornalista freelancer e redatora do Jornal O Norte.

Carregando… aguarde.

0