Serasa anuncia Feirão Limpa Nome com descontos de mais de 90%
A Serasa oferece descontos para consumidores com o nome sujo por divídas, mais de 90% de desconto é dado para quem deseja limpar o nome.
Agora, consumidores brasileiros poderão negociar suas dívidas no Feirão Limpa Nome, da Serasa. O feirão começou ontem (3) e poderá beneficiar até 64 milhões de pessoas. O objetivo do feirão é fazer uma ponte do consumidor as empresas, como Carrefour e Casas Bahia. Esse ano, muitas pessoas contraíram dividas durante a pandemia do coronavírus, em razão da crise econômica gerada.
Para quem deseja negociar as dívidas, descontos serão oferecidos para a quitação do dos débitos. A intenção é conter os efeitos provocados na economia, este ano.
Cerca de 64 milhões de pessoas podem ser beneficiadas no feirão, que é o maior da história da Serasa, com mais de 50 empresas envolvidas.
O diretor de markentig e canais digitais da Serasa, afirmou que é muito importante que pessoas estejam com o nome limpo para obter crédito:
“Sabemos da importância do nome limpo para que as pessoas tenham mais chance de conseguir crédito, e assim, recomecem sua vida. O ano foi muito difícil devido a pandemia, mas já vemos sinais de retomada, por isso, esse ano, junto aos mais de 50 parceiros do Serasa Limpa Nome, entendemos a responsabilidade de ampliarmos e criarmos o maior Feirão de todos os tempos” afirma Giresse Contini.
Leia Mais: Esperança na pandemia? Expectativa de melhora do comércio cresce 7,2% este mês
Para a negociação das dívidas no Feirão do Serasa
Os consumidores que desejam negociar, devem entrar em contato com os canais de atendimentos disponibilizados:
- Aplicativo da Serasa (disponível na App Store e na Google Play),
- WhatsApp (11 99575-2096)
- Agência dos Correios.
- Site da Serasa
O feirão vai até o dia 30 de novembro e empresas, bancos e instituições financeiras participam.
Empresas que participam:
- Algar,
- Anhanguera,
- Ativos,
- Avon,
- Banco BMG,
- Banco do Brasil,
- Bradesco,
- Calcard,
- Carrefour,
- Casas Bahia,
- Cemig,
- Cetelem,
- Claro,
- Conect Car,
- Confiança,
- CPFL,
- Credsystem,
- Crefisa,
- Digio,
- Di Santinni,
- Elmo,
- Energisa,
- Fama,
- Havan,
- Hipercard,
- Hoepers,
- Ipanema,
- Itapeva,
- Itaú,
- Koerich,
- Kredili,
- Light,
- Mundial Mix,
- Nosso Lar,
- Novo Mundo,
- Oi,
- PagBank,
- Pernambucanas,
- Pitágoras,
- Ponto Frio,
- Porto Seguro,
- Quatro Estações,
- Recovery,
- RGE,
- Renner,
- Riachuelo,
- Santander,
- Sky,
- Sorocard,
- Tenda,
- Tribanco,
- Tricard,
- Unic,
- Uniderp,
- Unime,
- Unopar,
- Vivo
Larissa Luna é graduanda em Psicologia pela Faculdade Frassinetti do Recife (FAFIRE) e graduanda em Ciências Sociais pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Como universitária, estuda analises de pesquisas feitas a partir de conceitos sociológicos e antropológicos em paralelo com a Psicologia. Atualmente dedica-se a redação do Jornal O Norte.