Serasa anuncia Feirão Limpa Nome com descontos de mais de 90%

Agora, consumidores brasileiros poderão negociar suas dívidas no Feirão Limpa Nome, da Serasa. O feirão começou ontem (3) e poderá beneficiar até 64 milhões de pessoas. O objetivo do feirão é fazer uma ponte do consumidor as empresas, como Carrefour e Casas Bahia. Esse ano, muitas pessoas contraíram dividas durante a pandemia do coronavírus, em razão da crise econômica gerada.

Serasa anuncia Feirão Limpa Nome com descontos de mais de 90% (Foto: Reprodução Google)
Serasa anuncia Feirão Limpa Nome com descontos de mais de 90% (Foto: Reprodução Google)

Para quem deseja negociar as dívidas, descontos serão oferecidos para a quitação do dos débitos. A intenção é conter os efeitos provocados na economia, este ano.

Cerca de 64 milhões de pessoas podem ser beneficiadas no feirão, que é o maior da história da Serasa, com mais de 50 empresas envolvidas.

O diretor de markentig e canais digitais da Serasa, afirmou que é muito importante que pessoas estejam com o nome limpo para obter crédito:

“Sabemos da importância do nome limpo para que as pessoas tenham mais chance de conseguir crédito, e assim, recomecem sua vida. O ano foi muito difícil devido a pandemia, mas já vemos sinais de retomada, por isso, esse ano, junto aos mais de 50 parceiros do Serasa Limpa Nome, entendemos a responsabilidade de ampliarmos e criarmos o maior Feirão de todos os tempos” afirma Giresse Contini.

Leia Mais: Esperança na pandemia? Expectativa de melhora do comércio cresce 7,2% este mês

Para a negociação das dívidas no Feirão do Serasa

Os consumidores que desejam negociar, devem entrar em contato com os canais de atendimentos disponibilizados:

  • Aplicativo da Serasa (disponível na App Store e na Google Play),
  • WhatsApp (11 99575-2096)
  • Agência dos Correios.
  • Site da Serasa

O feirão vai até o dia 30 de novembro e empresas, bancos e instituições financeiras participam.

Empresas que participam:

  • Algar,
  • Anhanguera,
  • Ativos,
  • Avon,
  • Banco BMG,
  • Banco do Brasil,
  • Bradesco,
  • Calcard,
  • Carrefour,
  • Casas Bahia,
  • Cemig,
  • Cetelem,
  • Claro,
  • Conect Car,
  • Confiança,
  • CPFL,
  • Credsystem,
  • Crefisa,
  • Digio,
  • Di Santinni,
  • Elmo,
  • Energisa,
  • Fama,
  • Havan,
  • Hipercard,
  • Hoepers,
  • Ipanema,
  • Itapeva,
  • Itaú,
  • Koerich,
  • Kredili,
  • Light,
  • Mundial Mix,
  • Nosso Lar,
  • Novo Mundo,
  • Oi,
  • PagBank,
  • Pernambucanas,
  • Pitágoras,
  • Ponto Frio,
  • Porto Seguro,
  • Quatro Estações,
  • Recovery,
  • RGE,
  • Renner,
  • Riachuelo,
  • Santander,
  • Sky,
  • Sorocard,
  • Tenda,
  • Tribanco,
  • Tricard,
  • Unic,
  • Uniderp,
  • Unime,
  • Unopar,
  • Vivo

Larissa Luna é graduanda em Psicologia pela Faculdade Frassinetti do Recife (FAFIRE) e graduanda em Ciências Sociais pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Como universitária, estuda analises de pesquisas feitas a partir de conceitos sociológicos e antropológicos em paralelo com a Psicologia. Atualmente dedica-se a redação do Jornal O Norte.