Sine de Campina Grande oferece vagas de emprego para pessoas com deficiência
O Sine Municipal de Campina Grande divulgou na última quarta-feira (23) mais de 50 novas vagas de emprego na cidade. Veja as oportunidades!
O Sine Municipal de Campina Grande (Sistema Nacional de Emprego), divulgou na última quarta-feira (23) mais de 50 novas vagas de emprego na cidade.
O nível de escolaridade solicitado para as vagas vai do Ensino Fundamental Incompleto ao Ensino Médio Incompleto e Completo e Superior Incompleto – cursando.
Algumas vagas pedem experiências específicas com salgados, sistema de alarmes e cerca elétrica, disponibilidade para viajar ou carteira de motorista, a depender da candidatura.
Leia mais: UFCG anuncia concurso público com salários que ultrapassam 10 mil
É preciso ter de 1 a 6 meses de experiência ou nenhuma, no caso da vaga em estágio em Administração de Empresas.
Segundo o coordenador do Sine do município, André Toledo, informou ao portal Paraíba Online, estão sendo ofertadas 50 vagas de emprego.
“Estamos disponibilizando um número bem significativo de oportunidades de trabalho. Estamos oferecendo torneiro mecânico sem a necessidade de comprovação de experiência, operador de máquina copiadora e mecânico reparador de máquina de panificação. Para pessoas com algum tipo de deficiência tem assistente administrativo e auxiliar de lavanderia”, disse.
Confira a lista de vagas de emprego
- Agente de vendas de serviços
- Ajudante de motorista
- Auxiliar administrativo
- Auxiliar de logística
- Conferente de carga e descarga
- Consultor de vendas
- Coordenador de RH
- Cozinheiro de restaurante
- Cozinheiro salgador
- Faturista
- Inst. De sistemas eletroelet. De segurança
- Mecânico reparador de máquinas
- Motorista carreteiro
- Motorista de caminhão
- Mototaxista
- Operador de empilhadeira
- Operador de injetora de plástico
- Técnico em edificações
- Vendedor pracista
- Vendedor pracista
- Vistoriador de risco de auto
Para mais informações e requisitos de cada vaga de emprego, acesse este site.
Sobre o Sine
De acordo com informações do portal oficial do Sine-PB, o Sistema Nacional de Emprego foi criado 1975 como resultado da ratificação da Convenção n° 88, da Organização internacional do Trabalho (OIT), que trata da organização dos serviços públicos de emprego.
Na Paraíba, o SINE é coordenado pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Humano – SEDH.
Algumas das principais atividades do Sine-PB é: o atendimento e o encaminhamento de trabalhadores para entrevistas de emprego, habilitação para o recebimento do Seguro-Desemprego, orientação profissional e encaminhamento para a qualificação profissional e ações de fomento ao empreendedorismo e à economia solidária e apoio ao trabalhador autônomo.
Jornalista graduada pela FAPCOM (Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação). Foi repórter do site MigraMundo e Startupi, atuou na comunicação de ONG e em assessoria de imprensa. Atualmente trabalha como jornalista freelancer e redatora do Jornal O Norte.