Sisu 2020.2: UEPB anuncia 10º chamada da lista de espera da instituição

Na última sexta-feira (06), a UEPB (Universidade Estadual da Paraíba) divulgou a décima chamada para candidatos da lista de espera do Sisu 2020.2. Os alunos aprovados nesta etapa terão apenas dois dias para efetivar a matrícula na instituição, das 8h do dia 11 de novembro até as 16h do dia 12 do mesmo mês.

Sisu 2020.2: UEPB anuncia 10º chamada da lista de espera da instituição (Foto: Francisco França/Arquivo Jornal da Paraíba)
Sisu 2020.2: UEPB anuncia 10º chamada da lista de espera da instituição (Foto: Francisco França/Arquivo Jornal da Paraíba)

De acordo com o portal G1, os discentes contemplados para os cursos de graduação da UEPB devem enviar a documentação exigida pela universidade para o e-mail da coordenação do curso para o qual foi aprovado – os contatos das coordenações dos cursos estão disponíveis no site da UEPB. Conforme a matrícula for efetuada, a coordenação enviará o comprovante de matrícula por e-mail.

Leia mais: IPTU 2021: Em João Pessoa-PB, candidato a prefeito propõe NOVAS regras para pagamento do imposto

Para dúvidas referentes às matrículas da 10ª chamada da lista geral de espera Sisu 2020.2, foi montado um plantão de atendimento para ser consultado, através do e-mail [email protected], das 8h às 12h e das 13h às 17h, nos dias 11 e 12 de novembro.

Sisu 2020.2 e documentos para matrícula

Os alunos convocados devem enviar os seguintes documentos com as cópias autenticadas: certificado de conclusão do ensino médio e histórico escolar; RG; CPF; prova de quitação com o serviço militar (no caso de candidatos do sexo masculino); registro de nascimento ou certidão de casamento; prova de quitação com o TRE (para maiores de 18 anos); uma foto 3 x4 recente; e o formulário de cadastramento de acordo com a cota escolhida na inscrição.

“À efetivação da matrícula é obrigatório o envio das cópias autenticadas, digitalizadas e legíveis da documentação constante neste Artigo, não sendo permitida a complementação de documentos posteriormente”.

Tão logo as aulas iniciarem, os alunos deverão entregar os documentos de matrícula autenticados à coordenação do curso em que estão matriculados. Portanto, é importante manter os documentos enviados neste momento em local de fácil acesso.

Calouros contemplados

Aos alunos que já cursam alguma graduação e vai ingressar em um novo curso por meio do Sisu 2020.2, será preciso cancelar a matrícula atual para efetivar a nova. A solicitação de cancelamento pode ser enviada para o e-mail [email protected]




Jornalista graduada pela FAPCOM (Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação). Foi repórter do site MigraMundo e Startupi, atuou na comunicação de ONG e em assessoria de imprensa. Atualmente trabalha como jornalista freelancer e redatora do Jornal O Norte.