StartupON tem início nesta terça (10) em sua 7ª edição no Amazonas

O evento StartupON é voltado as novas empresas desse tipo e acontece de forma totalmente virtual e gratuita. Veja como participar!

O evento StartupON, foi criado pela Associação Brasileira de Startups. Ele é voltado às novas empresas desse tipo e acontece de forma totalmente virtual e gratuita. Veja como participar!

Evento StartupON tem início nesta terça (10) em sua 7ª edição no Amazonas

Evento StartupON tem início nesta terça (10) em sua 7ª edição no Amazonas (imagem: Abstartups)

Startup é uma empresa que nasceu de uma ideia diferente e escalável, ou seja, que pode crescer rapidamente e atingir grandes públicos.

Essa é a sétima edição do StartupON, uma iniciativa da Associação Brasileira de Startups (Abstartups).

“Missão do StartupON de fortalecer as comunidades do Brasil, trabalhando com temas relevantes e de impacto para ajudar as comunidades e suas startups a enfrentarem esse momento da melhor maneira possível, focado em cada região do país, mas acessível a todos, claro!”, afirma a organização.

StartupON

Criado em 2018, o evento vai levar mentorias e visibilidade as empresas participantes, além disso, é possível que novos negócios aconteçam a partir do evento que vai acontecer de forma 100% virtual.

Em 2021, um novo formato começou, nele, duas regiões do Brasil participam nesse sentido, teremos o Amazonas e o Paraná representando as regiões.

Para elaborar o evento, a Associação Brasileira de Startups contou com a colaboração de lideranças locais, já que ninguém melhor do que elas para entender as necessidades. Vai ser um momento de troca de conhecimentos entre os estados.

Leia mais: A importância da Ordem dos Advogados do Brasil para a justiça do país

O evento é aberto para todo o Brasil, no entanto, as mentorias são exclusivas para os dois estados, serão 50 mentorias ao todo, com duração de 30 minutos cada uma.

Assim, essa parte deve acontecer todos os dias do evento, das 16h às 18h, no primeiro dia para as Startups do AM e no segundo do PR.

Inscrições no evento para startups

Para se inscrever no evento é necessário fazer a inscrição gratuita no site Sympla.

Caso o número de inscrição seja superior ao de vagas, a organização já informou que irá realizar uma seleção dos participantes. O evento vai acontecer no aplicativo da Abstartups, então, corra e faça o download gratuito.

Continue acompanhando O Norte e fique bem informado.

Jamille Novaes
Escrito por

Jamille Novaes

Jamille Pereira Novaes é graduada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduada em Gestão da Educação pelo Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU). Como professora de Língua Portuguesa, já atuou no ensino fundamental I e II. Atualmente, trabalha como professora de Língua Portuguesa no ensino técnico e redatora do Jornal O Norte.

Carregando… aguarde.

0