Termina nesta sexta (04) o prazo para o processo seletivo da prefeitura de Manaus-AM; confira vagas

Terminam nesta sexta-feira (4) as inscrições no Processo Seletivo Simplificado para contratação de temporária de 210 vacinadores em Manaus

Termina nesta sexta-feira (4) o prazo para as inscrições no Processo Seletivo Simplificado de Manaus. As vagas são para contratação temporária de 210 vacinadores que irão atuar na Campanha de Vacinação Antirrábica Animal de 2020.

Termina nesta sexta (04) o prazo para o processo seletivo da prefeitura de Manaus-AM; confira vagas

Termina nesta sexta (04) o prazo para o processo seletivo da prefeitura de Manaus-AM; confira vagas (Foto: jannoon028 / Freepik)

Os profissionais contratados atuarão por meio do Regime Jurídico de Direito Administrativo durante 45 dias. Além de benefícios como auxílio-transporte, auxílio-alimentação, salário família e acréscimo de insalubridade, os selecionados terão salário base de R$ 1.045,00, precisando cumprir 36 horas semanais de trabalho.

Os candidatos precisam ter ensino fundamental completo, ter 18 anos de idade completos até a data da inscrição, estar em dias com as obrigações militares e eleitorais, ter condicionamento física e mental para o exercício das pertinentes ao cargo, ser brasileiro nato ou naturalizado – ou pessoas portuguesas, amparadas por legislação específica.

O trabalho consiste em transportar e aplicar as doses de vacina – por via subcutânea – em cães e gatos, e preenchimento do Certificado da Vacina. Para mais informações sobre o cargo, o edital está disponível no Diário Oficial do Município.

Leia mais: Eleições 2020: Iniciou nesta segunda (31) o registro das candidaturas e convenções partidárias no AM

Para formalizar a inscrição, os interessados precisam acessar o site oficial da secretaria por este link até o dia 4 de setembro de 2020, sem taxa de inscrição.
Pessoas que façam parte de algum dos grupos de risco da Covid-19 não serão aceitas para o processo de seleção.

Documentos para inscrição em Manaus

No ato da inscrição, os interessados precisam estar em poder dos seguintes documentos e anexar os arquivos em formato PDF:

  • Carteira de identidade;
  • Cadastro de Pessoas Física (CPF);
  • Certificado do Ensino Fundamental Completo e histórico;
  • Cursos profissionalizantes e/ ou de qualificação na área de zoonoses;
  • Comprovante de experiência na função, quando houver;
  • Comprovante de residência;
  • Currículo.

O processo será feito por meio de contagem de pontos de cursos e experiência, com nota máxima de 60 pontos.

Havendo empate, os candidatos mais velhos terão preferência de escolha, com base na Lei Federal nº. 10.741 de 01/10/2003, Parágrafo Único do Artigo 27, que assegura ao idoso

“o primeiro critério de desempate em concurso público será a idade, dando-se preferência ao de idade mais elevada”.

O critério está respaldado nos subitens 2.2. e 2.3 do edital.

Louise
Escrito por

Louise

Jornalista graduada pela FAPCOM (Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação). Foi repórter do site MigraMundo e Startupi, atuou na comunicação de ONG e em assessoria de imprensa. Atualmente trabalha como jornalista freelancer e redatora do Jornal O Norte.

Carregando… aguarde.

0