UFPE abre vagas para cursos de idiomas; faça sua inscrição!

O Núcleo de Línguas e Culturas (NLC) (UFPE) abriu as inscrições para cursos on-line de inglês, espanhol e francês.

O Núcleo de Línguas e Culturas (NLC) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) abriu as inscrições para cursos on-line de inglês, espanhol e francês, nos níveis básico e intermediário. As aulas acontecem de segunda a sexta-feira nos períodos matutino, vespertino e noturno.

UFPE abre vagas para cursos de idiomas; faça sua inscrição!

UFPE abre vagas para cursos de idiomas; faça sua inscrição! (Imagem: Reprodução Facebook)

Os cursos de férias de idiomas 2021 do Núcleo de Línguas e Culturas (NLC) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), serão de inglês, espanhol e francês, para os níveis básico e intermediário. Os cursos serão on-line, com duração de 2 horas por dia de segunda a sexta-feira. Os alunos podem escolher o período da manhã, tarde ou noite para fazer o curso.

Cada um dos cursos terão carga horária de 60 horas. As aulas vão começar no dia 6 de janeiro de 2021 e vão até 9 de fevereiro do mesmo ano. Para participar dos cursos de férias, o aluno precisa apenas de uma internet. Pode ser celular, computador, ou notebook, no entanto, o aparelho escolhido deve permitir a participação nos encontros, como lives, conferências, meet etc.

Valores

Para os interessados nos cursos de férias e fazem parte da comunidade acadêmica da UFPE, da UFRPE, do IFPE ou do CAp, será cobrado um valor de R$ 400, esse valor é do módulo completo e pode parcelar no boleto. Já para quem não faz parte da comunidade o valor do módulo completo é de R$ 500, também pode ser parcelado no boleto.

Não precisa comprar o material didático, o Núcleo de Línguas e Culturas (NLC) vai recomendar livros que ajudam no acompanhamento dos cursos, no desenvolvimento e no aprendizado do idioma. As indicações estão disponíveis do núcleo a parceira com a SBS e os livros para cada idioma.

Matrículas

As matrículas acontecem das 10h às 16h no site do NLC. Os dias da matrícula de cada curso são:

  • Inglês Básico 1 – de 16 a 20 de novembro;
  • Francês e Espanhol Básico 1 – de 23 a 27 de novembro;
  • Segunda chamada para Básico 1 – Todos os idiomas (inglês, francês e espanhol) – De 1º a 4 de dezembro;
  • Última semana – Para todos os idiomas e níveis – De 14 a 18 de dezembro

Leia mais: Eleições 2020: Veja a lista completa dos prefeitos eleitos em Pernambuco

Turmas

  • Inglês

Básico 1
Das 9h às 11h30
Das 14h às 16h30
Das 19h às 21h30

Básico 2
Das 19h às 21h30

Intermediário 1
Das 19h às 21h30

  • Francês

Básico 1
Das 9h às 11h30

  • Espanhol

Básico 1
Das 19h às 21h30

Mariana Castro
Escrito por

Mariana Castro

Mariana Castro é formada em Pedagogia pela Universidade Brás Cubas em Mogi das Cruzes - SP. Atualmente trabalha como professora na rede privada de ensino e dedica-se a redação do Jornal O Norte.

Carregando… aguarde.

0