Vagas de emprego e trainee em todo o Brasil; confira!

Stone, Cyrela e MáximaTech estão com vagas de emprego abertas em todo o país. As inscrições tinham sido encerradas em março, no entanto,

Stone, Cyrela e MáximaTech estão com vagas de emprego abertas em todo o país. As inscrições tinham sido encerradas em março, no entanto, foi retomada a possibilidade de cadastro, agora de forma online.

Vagas de emprego e trainee em todo o Brasil; confira!

Vagas de emprego e trainee em todo o Brasil; confira! (Imagem: Reprodução Google)

O processo seletivo depende da empresa escolhida pois cada uma tem as próprias regras de contratação. Além disso, os prazos para as inscrições também são diferentes.

As vagas abertas incluem estágio, trainee e áreas destinadas à pessoas com deficiência. As empresas variam entre tecnologia de informação até mercado imobiliário e marketing.

Para muitas delas, não é necessário experiência nem cursos anteriores. Basta que sejam realizadas as inscrições no prazo e no site correto.

Inscrições para as vagas de emprego

A Máxima Tech é uma empresa de logística e divulga vagas para as áreas de:

  • Analista de Sistema- Java;
  • Analista de Suporte;
  • Analista de Sistema- Android.

Para os interessados, é necessário que o currículo seja enviado para o email:

A Stone é uma empresa financeira e está com vagas abertas até dia 17 de setembro. A mesma reabriu o processo de inscrições que havia sido fechado em março e afirma que o ingresso sofreu modificações.

Leia mais: Seguro-Desemprego prorrogado! Saiba se você tem direito a receber o benefício

As pessoas inscritas na primeira fase da seleção já são participantes da empresa. Aos candidatos desta fase, precisam enviar os dados assim como o currículo para este site.

As informações podem ser enviadas:

  • Clicando no link de inscrição;
  • Acessando a aba “Candidatar-se agora”.

Empresa Cyrela

As vagas são destinadas ao Programa de Talentos da empresa e tem o prazo estipulado até 8 de setembro. Com o intuito de cumprir a Lei da Inclusão de Pessoas com Deficiência – PCD, todas as vagas oferecidas são destinadas à esse público alvo.

Entre as funções necessárias para a vaga, estão:

  • Pesquisas de mercado;
  • Confecção de material financeiro;
  • Estudo do mercado imobiliário;
  • Análise do mercado financeiro;
  • Acompanhamento de negociações.

Aos interessados, é preciso o envio de currículo para o portal oficial da empresa.

Trainee

Metade das vagas são destinadas à esse grupo. Os candidatos trainee são aqueles que estudam em uma unidade de ensino superior ou aqueles que são recém- formados.

Para contratação, é necessário um programa próprio para este grupo, já que não são considerados estagiários e podem ter uma remuneração financeira bem atrativa comparado com o grupo anterior.

Redação
Escrito por

Redação

Cobertura e repercussão de assuntos que impactam o bolso de todos os brasileiros. A redação do Jornal O Norte traz diariamente assuntos relevantes de uma forma descomplicada e confiável.

Carregando… aguarde.

0