Aplicativo para assistir futebol pelo Android: veja opções

Veja aqui opções de aplicativos para assistir futebol pelo Android e tenha a chance de acompanhar seu time favorito em campo de onde estiver!

Você é fã de futebol e não quer perder nenhuma partida, mas só usa celular? Então, saiba que o aplicativo para assistir futebol pelo Android pode te ajudar a acompanhar o jogo ao vivo.

Com essa opção, você pode assistir à bola rolando pelo celular e de graça. Quer mais? Saiba que também é possível assistir campeonatos ao vivo pelo celular, através de aplicativos!

A seguir, você pode explorar todos os aplicativos gratuitos que vão possibilitar essa oportunidade para seus usuários. Acompanhe e descubra quais são essas opções e suas respectivas funcionalidades.

Como assistir futebol pelo aplicativo disponível para Android?

A internet oferece uma variedade de conveniências para os usuários, incluindo a capacidade de assistir aos programas de TV preferidos. 

Esses recursos permitem que você acompanhe conteúdos de qualquer lugar e em tempo real. O mesmo se aplica ao futebol! Existem diversas plataformas online que permitem assistir aos jogos favoritos de forma acessível e descomplicada.

Dessa forma, você pode assistir aos jogos de futebol sem pagar nada e curtir todas as suas partidas favoritas.

Fonte: Reprodução | Google

Abaixo, elaboramos um passo a passo para que você saiba como assistir futebol por um aplicativo Android. Confira:

  • Confira a lista abaixo, e vá até o Google Play para baixar o app escolhido;
  • Digite na barra de pesquisa o app de interesse;
  • Clique na opção de “Instalar”;
  • Com o app instalado em seu celular, faça login ou cadastre-se;
  • O app irá apresentar várias ferramentas e serviços disponíveis, entre eles, o de assistir jogos ao vivo;
  • Escolha o jogo que você quer assistir e aproveite dessa funcionalidade.

Ciente desse passo a passo, a seguir você poderá conferir uma lista com diversas opções de aplicativo para assistir futebol pelo Android e totalmente ao vivo. 

Lista de aplicativos para assistir futebol pelo android

Se você não tem um celular com sistema Android, saiba que há uma ampla gama de aplicativos disponíveis para assistir futebol ao vivo, variando de acordo com a região e as competições. Algumas opções incluem o Premiere, ESPM, entre outros, que proporcionam essa vantagem aos seus usuários.

No entanto, é importante verificar a disponibilidade de transmissão ao vivo de jogos específicos dentro desses aplicativos antes de começar a assistir.

Considerando a diversidade de opções disponíveis, compilamos uma lista das principais alternativas de aplicativos para assistir futebol ao vivo e grátis de forma conveniente. Confira:

Premiere

Fonte: Reprodução | Premiere Globo

O primeiro da lista é o aplicativo Premiere, que se destaca como um dos aplicativos mais populares para assistir futebol online, transmitindo as partidas em tempo real. 

Esse app funciona como uma plataforma de streaming de vídeo, ele oferece acesso a conteúdos exclusivos relacionados ao mundo esportivo.

Dentre os programas disponíveis, destacam-se opções de análises esportivas, entrevistas com jogadores e treinadores.

Portanto, o premiere é uma ótima opção de app para assistir futebol grátis, que oferece os recursos necessários para todos.

DAZN

Fonte: Reprodução | DAZN

O aplicativo DAZN faz parte do DAZN Group e entrou em operação no ano de 2015, sendo reconhecido como um dos pioneiros no segmento de serviços de streaming de eventos esportivos.

Os usuários podem aproveitar para desfrutar dos jogos de futebol oferecidos pelo aplicativo, permitindo acesso a muitas partidas.

Ele é um app disponível para os celulares Android, em que os usuários podem baixar de maneira 100% gratuita e assistir aos jogos.

OneFootball

Fonte: Reprodução | Ondefotball

O Onefootball é um dos queridinhos dos apaixonados por futebol, permitindo que os mesmos assistam futebol ao vivo no celular sem custos.

Além de ser gratuito, o app para assistir futebol grátis é muito fácil de usar, e pode te manter atualizado sobre o mundo do futebol de maneira prática. 

Ele oferece a possibilidade de acompanhar resultados de diversos campeonatos, como, por exemplo:

  • Brasileirão série A;
  • Série B;
  • CONMEBOL;
  • Libertadores.

Por fim, o Onefootball também proporciona a transmissão dos jogos mais importantes da Bundesliga, esteja você onde estiver.

ESPN

Fonte: Reprodução | ESPN

O ESPN aplicativo para assistir futebol pelo android é bastante popular entre os fãs de esportes, oferecendo uma experiência abrangente para assistir futebol pelo celular. 

Além disso, ele é desenvolvido pela renomada rede de mídia esportiva ESPN, que permite acesso a uma vasta gama de conteúdos relacionados ao futebol, como:

  • Transmissões ao vivo;
  • Destaques;
  • Análises;
  • Notícias
  • Entre outros.

Uma das principais vantagens do aplicativo ESPN é sua capacidade de transmitir uma variedade de competições de futebol ao vivo, abrangendo ligas nacionais e internacionais.

São milhares de opções para você aproveitar de qualquer lugar e sem gastar muito ou quase nada. Então, não deixe de aproveitar.

Agora que você sabe qual o melhor aplicativo para assistir futebol ao vivo pelo Android, basta escolher a opção que mais atende às suas necessidades.

Juliana Raquel
Escrito por

Juliana Raquel

Carregando… aguarde.

0