Apuração Belém: Quem está na frente? Resultado Parcial 2° turno das Eleições

Confira informações sobre a apuração em Belém. Pesquisa boca de urna e resultado parcial 2° turno das eleições 2020 em Belém.

Neste domingo (29), acontece o segundo turno das Eleições 2020. Ao todo, 57 municípios de 22 estados das cinco regiões do Brasil irão escolher hoje os próximos prefeitos. Na capital do Pará, concorrem ao cargo de prefeito os candidatos Edmilson Rodrigues (Psol) e Delegado Eguchi (Patriota). Confira informações atualizadas sobre a cobertura completa da apuração em Belém!

Apuração Belém: Quem está na frente? Resultado Parcial 2° turno das Eleições

Apuração Belém: Quem está na frente? Resultado Parcial 2° turno das Eleições (Imagem: Jornal O Norte)

Este ano houveram algumas mudança nas regras da votação: Assim como o 1° turno das Eleições 2020,  seções eleitorais foram abertas das 7h às 17h – com uma hora a mais no horário de votação em relação aos anos anteriores.

Os idosos tiveram preferência para votar, por serem parte do grupo de risco. Todas as mudanças ocorrem por conta da pandemia do novo coronavírus.

Confira abaixo a cobertura especial do Jornal O Norte com as principais informações do segundo turno das eleições municipais 2020 para prefeito da cidade de Belém.

2° turno das Eleições 2020 em Belém

De acordo com o Valor Econômico, o candidato Edmilson Rodrigues (PSOL) votou por volta das 10h30, no Colégio Augusto Meira, em Belém (PA).

Segundo o G1, o Delegado Eguchi garantiu o voto por volta das 11h10, na Escola Estadual prof. Emiliana Sarmento, no bairro da Pedreira.

A pesquisa Ibope encomendada pela TV Liberal e divulgada neste sábado (28) aponta os seguintes percentuais de votos válidos para o segundo turno das Eleições 2020 para a Prefeitura de Belém:

  • Edmilson Rodrigues (PSOL): 51%
  • Delegado Eguchi (Patriota): 49%

Apuração dos votos em Belém 2020

Com 99,96% das urnas apuradas, já foi declarado de forma oficial que o candidato Edmilson Rodrigues será o próximo Prefeito de Belém e assumirá o cargo no dia 1 de janeiro de 2021.

  • Edmilson Rodrigues (PSOL): 51,76%
  • Delegado Eguchi (Patriota): 48,24%

*Atualizada às 18h24

Para informações ATUALIZADAS, clique abaixo!

admin_admin
Escrito por

admin_admin

Carregando… aguarde.

0