Apuração de votos Manaus: QUEM está na frente? (resultado parcial eleições 2020)

Confira informações sobre a apuração em Manaus. Pesquisa boca de urna e resultado parcial 2° turno das eleições 2020 em Manaus.

Neste domingo (29), acontece o segundo turno das Eleições 2020. Ao todo, 57 municípios de 22 estados das cinco regiões do Brasil irão escolher hoje os próximos prefeitos. Na capital do Amazonas, concorrem ao cargo de prefeito os candidatos David Almeida (Avante) e Amazonino Mendes (Podemos). Confira informações atualizadas sobre a cobertura completa da apuração em Manaus.

Apuração de votos Manaus: QUEM está na frente? (resultado parcial eleições 2020)

Apuração de votos Manaus: QUEM está na frente? (resultado parcial eleições 2020) (Imagem: Jornal O Norte)

Este ano houveram algumas mudança nas regras da votação: Assim como o 1° turno das Eleições 2020,  seções eleitorais foram abertas das 7h às 17h – com uma hora a mais no horário de votação em relação aos anos anteriores.

Os idosos tiveram preferência para votar, por serem parte do grupo de risco. Todas as mudanças ocorrem por conta da pandemia do novo coronavírus.

Confira abaixo a cobertura especial do Jornal O Norte com as principais informações do segundo turno das eleições municipais 2020 para prefeito da cidade de Manaus.

2° turno das Eleições 2020 em Manaus

De acordo com o G1, o candidato do Avante à Prefeitura de Manaus, David Almeida, votou na Escola Estadual Antônio Lucena Bitencourt, na Zona Sul de Manaus, na manhã deste domingo (29).

O candidato do Podemos à Prefeitura de Manaus, Amazonino Mendes votou na sede da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), bairro São Francisco, Zona Centro-Sul, na manhã deste domingo (29).

A pesquisa Ibope encomendada pela Rede Amazônica e divulgada nesta sexta-feira (27) aponta os seguintes percentuais de intenção de votos válidos para o segundo turno das Eleições 2020 para a Prefeitura de Manaus:

  • David Almeida (Avante): 51%
  • Amazonino Mendes (Podemos): 49%

Apuração dos votos em Manaus 2020

O candidato David Almeida foi eleito neste segundo turno com 51,27% dos votos validos ao ter 99,97% das urnas apuradas com sucesso!

Para informações ATUALIZADAS, clique abaixo!

admin_admin
Escrito por

admin_admin

Carregando… aguarde.

0