Apuração Rio de Janeiro: Boca de Urna e Resultado Parcial 2° turno das Eleições 2020 no RJ

Confira informações sobre a apuração no Rio de Janeiro. Pesquisa boca de urna e resultado parcial 2° turno das eleições 2020 no RJ.

Neste domingo (29), acontece o segundo turno das Eleições 2020. Ao todo, 57 municípios de 22 estados das cinco regiões do Brasil irão escolher hoje os próximos prefeitos. No Rio de Janeiro concorrem ao cargo de prefeito Eduardo Paes (DEM) e Crivella (Republicamos). Confira informações atualizadas sobre a apuração dos votos no Rio de Janeiro!

Apuração Rio de Janeiro: Boca de Urna e Resultado Parcial 2° turno das Eleições 2020 no RJ

Apuração Rio de Janeiro: Boca de Urna e Resultado Parcial 2° turno das Eleições 2020 no RJ (Imagem: Jornal O Norte)

Este ano houveram algumas mudança nas regras da votação: Assim como o 1° turno das eleições 2020,  seções eleitorais foram abertas das 7h às 17h – com uma hora a mais no horário de votação em relação aos anos anteriores.

Os idosos tiveram preferência para votar, por serem parte do grupo de risco. Todas as mudanças ocorrem por conta da pandemia do novo coronavírus.

Confira a cobertura especial do Jornal O Norte com as principais informações do segundo turno das eleições municipais 2020 para prefeito da cidade do Rio de Janeiro.

2° turno das Eleições 2020 no Rio de Janeiro

O atual prefeito do Rio de Janeiro e candidato à reeleição, Marcelo Crivella (Republicanos), votou às 10h deste domingo (29) na Escola Municipal Sérgio Buarque de Holanda, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, de acordo com informações do G1.

Ainda segundo o G1, candidato Eduardo Paes (DEM) votou por volta das 10h20 deste domingo (29), no Gávea Golf Club, em São Conrado, na Zona Sul do Rio.

A última pesquisa do Ibope para 2º turno no Rio de Janeiro apontou os seguintes percentuais de intenção de votos válidos:

  • Eduardo Paes (DEM): 66,81%
  • Crivella (Republicanos): 33,19%

Atualmente já foram apuradas 1,19% do total das urnas do Rio de Janeiro, porcentagem que corresponde a apenas 136 das seções. Assim, tendo muito o que ser apurado ainda, portanto, continue nos acompanhando para saber mais sobre o resultado.

Apuração dos votos no Rio de Janeiro 2020

Com o fechamento da apuração das urnas no Rio de Janeiro, o candidato Eduardo Paes já foi eleito o novo Prefeito da cidade e deverá assumi o cargo já no dia 1º de janeiro.

  • Eduardo Paes (DEM): 64,14%
  • Crivella (Republicanos): 35,86%

*Atualizada às 19h18

Para informações ATUALIZADAS, clique abaixo!

admin_admin
Escrito por

admin_admin

Carregando… aguarde.

0