Banco do Brasil vende 1,4 mil apartamentos e casas com até 70% de DESCONTO

1,4 mil apartamentos e casas serão vendidos pelo Banco do Brasil com descontos. No Nordeste, há 590 imóveis à venda com descontos de até 65%

Cerca de 1,4 mil apartamentos e casas serão vendidos pelo Banco do Brasil com descontos que chegam até 70%. O anúncio foi feito pela instituição financeira nesta segunda-feira (4) e é direcionado para todos os investidores de imóveis válidos até o dia 15 de janeiro, em compras que podem ser feitas virtualmente. Os valores vão de R$ 15 mil a R$ 21,7 milhões. No nordeste, são 590 propriedades disponíveis para venda.

Banco do Brasil vende 1,4 mil apartamentos e casas com até 70% de DESCONTO (Imagem: Reprodução/Banco do Brasil)

Banco do Brasil vende 1,4 mil apartamentos e casas com até 70% de DESCONTO (Imagem: Reprodução/Banco do Brasil)

De acordo com o Banco do Brasil, estão disponíveis para venda imóveis de propriedade da instituição, sem dívidas e 100% quitados; sendo eles, residenciais, comerciais, rurais e até imóveis do banco que não são mais utilizados. Na região Nordeste, há 590 imóveis à venda com descontos de até 65%. No Centro-Oeste do país, são 349 ativos e descontos de até 70%.

No todo, alguns estão desocupados e outros ainda ocupados por ex-mutuários. Nesse último caso, o desconto é maior exatamente por esse motivo, tendo em vista que o processo de desocupação fica por conta do comprador.

Leia mais: Caixa anuncia NOVAS regras para financiamento de imóveis; veja o que muda

“Para dar segurança ao comprador, o BB garante o pagamento de todas as despesas vinculadas ao imóvel até a transferência da propriedade ao comprador, como impostos, taxas de energia, água e gás e condomínio”, informou, por meio de nota, o banco.

A campanha de vendas do Banco do Brasil foi firmada em parceria com a startup Resale, para otimizar o processo de venda de um portfólio com os imóveis.

O banco informou que, em 2020, vendeu 770 imóveis decorrentes de créditos concedidos a inadimplentes. Destes, 684 foram por meio da plataforma Seu Imóvel BB. As outras vendas foram feitas por meio de leilão online ou por venda direta.

Como consultar os imóveis disponíveis pelo Banco do Brasil

Para saber mais sobre os imóveis em oferta, basta acessar o site Seu Imóvel e aplicar os filtros de acordo com o interesse; região, tipo de imóvel, valor ou situação (ocupado ou desocupado).

Os imóveis do Banco do Brasil poderão ser comprados à vista, com 3% de desconto, ou em até 4 vezes, sendo uma entrada de pagamento. Não será possível, por enquanto, a compra com financiamento imobiliário ou utilizando FGTS.

Louise
Escrito por

Louise

Jornalista graduada pela FAPCOM (Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação). Foi repórter do site MigraMundo e Startupi, atuou na comunicação de ONG e em assessoria de imprensa. Atualmente trabalha como jornalista freelancer e redatora do Jornal O Norte.

Carregando… aguarde.

0