Correios do Ceará anunciam leilão de mais de 200 veículos no estado

Os Correios vão realizar licitações para a venda de veículos usados em sessões presenciais, na agência central da empresa

Nesta quinta-feira (22), os Correios vão realizar duas licitações para a venda de 211 veículos usados em duas sessões presenciais, na agência central da empresa, em Fortaleza, Ceará. Os veículos podem ser visitados até esta quarta-feira (21), um dia antes do evento oficial. É obrigatório o uso de máscara.

Correios do Ceará anunciam leilão de mais de 200 veículos no estado (Foto: Divulgação/Correios)

Correios do Ceará anunciam leilão de mais de 200 veículos no estado (Foto: Divulgação/Correios)


De acordo com o portal G1, a primeira licitação compõe 54 lotes, entre 28 motocicletas e 26 veículos utilitários; e terá início às 8h. Já o segundo certame, terá abrangência de 157 lotes, com 125 motos e 32 utilitários; com início às 13h.

Leia mais: Eleições: Pesquisa revela que ESTE é o candidato favorito à prefeitura de Fortaleza em 2020

O vencedor dos lances precisará efetuar o pagamento de 5% do lance no ato, e debitar o restante do valor correspondente até cinco dias úteis após a licitação. Além de obrigatoriamente apresentar documento de identificação. Os veículos poderão ser retirados após o pagamento integral em, no mínimo, 25 dias corridos.

Prevenção ao coronavírus

Nas duas sessões, é preciso levar caneta, documento original com foto e comprovante de endereço. Além do uso de máscara para proteção contra o coronavírus e estar desacompanhado, para evitar aglomeração. As consultas puderam ser realizadas somente até esta segunda-feira (19).

Local da licitação e inscrição nos correios

As licitações irão ocorrer na agência dos Correios – Rua Senador Alencar, 38 – Centro. Tanto para a participação na primeira licitação, que ocorrerá às 8h, quanto para a segunda, que será realizada às 13h, será necessário realizar cadastro prévio pelo e-mail [email protected], enviando os dados.

Mais informações poderão ser encontradas nos editais das licitações, neste link ( para a sessão das 8h) e neste link (para a sessão das 13h).

Pessoas vetadas das participações

De acordo com matéria do G1, não podem participar das licitações pessoas físicas ou jurídicas que sejam ou tenham relação de parentesco com dirigentes e empregados dos Correios.

Também são vetados de participação pessoas jurídicas declaradas inidôneas pela União, Estado ou Distrito Federal, ou com administradores, sócios e administradores declarados inidôneos.

Licitação 1
Agência dos Correios – Rua Senador Alencar, 38 – Centro; às 8h
Licitação 2
Agência dos Correios – Rua Senador Alencar, 38 – Centro; às 13h

Louise
Escrito por

Louise

Jornalista graduada pela FAPCOM (Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação). Foi repórter do site MigraMundo e Startupi, atuou na comunicação de ONG e em assessoria de imprensa. Atualmente trabalha como jornalista freelancer e redatora do Jornal O Norte.

Carregando… aguarde.

0