Cruzeiro do Sul tem uma morte por dia de vítimas do COVID 19

Com pouco mais de 80 mil habitantes, Cruzeiro do Sul está registrando suro descontrolado de COVID 19 com uma média de uma morte por dia desde o dia 25 de junho. O alerta foi feito em postagem em rede social da coordenadora da Vigilância Epidemiológica de Cruzeiro do Sul, a médica infectologista Rita de Cassia Lima.Foram 37 pessoas que morreram vítimas da doença em Cruzeiro. Rita de Cássia denuncia ainda que os leitos de Unidade de Terapia Intensiva e a enfermeira Covid-19 do Hospital do Juruá estão sempre no limite, Ela faz um apelo para que a população respeite o isolamento social como forma de evitar novos casos e mais óbitos. “Só saiam se for necessário. Sigam as regras de higiene”, pede a médica.
Cruzeiro do Sul registra oficialmente, até agora, um total de 2.120 infectados pelo coronavírus e só na semana passada 140 novos casos positivos foram notificados, embora a equipe de coordenação admita que existam muitos outros casos não informados e não diagnosticados.
Acesse rápidoMais nove mortes por covid-19 em sete municípiosMil casos de COVID 19 só no mês de junho no AcrePor telefone, Prefeitura de Rio Branco auxilia beneficiários do Bolsa Família durante a pandemiaGoverno deve liberar hoje plano de reabertura da economia no estadoHemoacre registra queda de 30% dos doadores voluntáriosMais de 57% dos lares acreanos foram contemplados com o auxílio emergencial, apontou IBGE

Fonte: A Tribuna do Acre

Shirlayne
Escrito por

Shirlayne

Carregando… aguarde.

0