Detran-BA anuncia permanência do SAC móvel no Shopping Bela Vista até dia 24

Até o dia 24 de novembro, o SAC móvel estará estacionado no Shopping Bela Vista para atender aos serviços do Detran-BA

Até o dia 24 de novembro, o SAC móvel (Serviço de Atendimento ao Cidadão) estará estacionado no Shopping Bela Vista para atender aos serviços do Detran-BA (Departamento Estadual de Trânsito), o prazo foi ampliado aos cidadãos que precisam de atendimento relacionado a veículos e habilitação. É necessário agendamento pelo SAC Digital.

Detran- BA anuncia permanência do SAC móvel no Shopping Bela Vista até dia 24 (Foto: Reprodução/Detran-BA)

Detran- BA anuncia permanência do SAC móvel no Shopping Bela Vista até dia 24 (Foto: Reprodução/Detran-BA)


O atendimento no SAC Móvel no Shopping Bela Vista é de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h; atendendo excepcionalmente serviços do Detran. O centro de compras fica localizado na Alameda Euvaldo Luz, nº 92 – Horto Bela Vista.

De acordo com informações do Detran-BA, os serviços de veículos disponíveis são: comunicação de venda, alteração de característica, bloqueio e desbloqueio de licenciamento e impedimentos para impressão do documento do carro de maneira eletrônica (CRVL). Quanto à habilitação, os serviços são 2ª via da CNH, Certidão de Nada Consta, Permissão Internacional para Dirigir (PID), além da 2ª via e transferência da Licença para Aprendizagem de Direção Veicular (LADV).

Como agendar serviços no Detran-BA

Para aqueles que precisam de algum dos serviços atendidos no Sac Móvel do Shopping Bela Vista, precisa, antes de se dirigir ao local, realizar agendamento da visita ao posto.

É preciso acessar o site do SAC Digital, neste link – ou baixar o aplicativo disponível para Android e iOS -, e seguir o passo a passo para cadastro, informando o CPF ou um e-mail válido no ato da inscrição.

Leia mais: Confira proposta dos candidatos à prefeitura de Salvador-BA

Para outras informações, a Saeb (Secretaria da Administração) disponibiliza o site institucional do SAC, que pode ser acessado neste link, e os telefones do call center: 0800 071 5353 ou 4020-5353.

Medidas de segurança contra o coronavírus

Em nota, o Detran-BA reforçou o pedido da Rede SAC para a necessidade dos cidadãos redobrarem a atenção aos cuidados recomendados pelo Governo do Estado e pela OMS (Organização Mundial de Saúde) ao se dirigem ao SAC Móvel.

Além dos cuidados em que a população precisa estar atenta, a Rede SAC adotou protocolos de segurança para que seja evitada a contaminação pelo coronavírus.

As medidas são: disponibilização de dispensers com álcool em gel, reforço na higienização das dependências da carreta, bem como dos móveis, reorganização do espaço de espera para promover o distanciamento, e controle da quantidade de agendamentos, reduzindo o número de pessoas no ambiente, como determina o Decreto Estadual 19.529/20.

Louise
Escrito por

Louise

Jornalista graduada pela FAPCOM (Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação). Foi repórter do site MigraMundo e Startupi, atuou na comunicação de ONG e em assessoria de imprensa. Atualmente trabalha como jornalista freelancer e redatora do Jornal O Norte.

Carregando… aguarde.

0