Embasa realiza campanha e oferece facilidade para quitação de débitos na Bahia

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A (Embasa) começou no início deste mês de outubro, uma campanha com condições que facilitam a quitação de débitos de pagamentos para aqueles que são usuários dos seus serviços, com duração até o dia 22 de dezembro.

Embasa realiza campanha e oferece facilidade para quitação de débitos na Bahia
Embasa realiza campanha e oferece facilidade para quitação de débitos na Bahia (Imagem: Reprodução Gran Cursos Online)

A campanha

O objetivo da campanha da Embasa é oferecer condições que facilitam o pagamento para os usuários de seus serviços. Algumas dessas condições especiais são: a quitação de débitos, prazo estendido para pagamento da entrada, anistia de juros e multas, entre outras vantagens.

As condições especiais dos pagamentos são simuladas na Agência Virtual Embasa, o acesso pode ser via web, pelo aplicativo, pelo WhatsApp (71 99908-9001) ou pelo telefone (0800 0555 195). A gerente comercial da Embasa Thalita Vieira, informou que: “Esses canais permitem que o usuário ache a oferta que melhor se adequa à sua condição econômica com segurança e comodidade”.

Para quem prefere ou quer um atendimento especial, retomou a atividade de seus postos na rede SAC em todo o estado da Bahia. A Embasa está oferecendo diversas formas de atendimento para os usuários, além disso, toda a simulação do pagamento das contas atrasadas é facilitado. Os pagamentos podem ser feitos por cartão de crédito ou cartão Elo Caixa do Auxílio Emergencial.

Em todos os canais de atendimento, a simulação do pagamento da dívida na Agência Virtual Embasa está disponível. Com a Agência Virtual Embasa, todos os usuários com débitos abertos fica a par de todas as facilidades oferecidas e organize conforme for melhor para eles, a condição de pagamento para quitar todas as suas dívidas atrasadas.

Leia mais: IPTU 2021: Em Salvador, estabelecimentos com atividades hoteleiras terão direito a 40% de desconto

Negociando a dívida

Somente o responsável pela matrícula consegue negociar sua dívida, ele precisa ter o número do seu RG e CPF em mãos. Caso seja preciso atualizar o cadastro para alterar a titularidade da matrícula, é necessário apresentar também um comprovante de vínculo com o imóvel, por exemplo: escritura, compra e venda, contrato de aluguel, carnê do IPTU, conta da Coelba etc.

A gerente Thalita Vieira, explicou que a campanha foi toda pensada em apoiar os usuários dos serviços da Embasa que perderam sua renda, devido a pandemia da Covid-19 e estão enfrentando dificuldades econômicas para retomar suas atividades. “Mas as facilidades de pagamento também valem para débitos adquiridos antes da pandemia”.

Mariana Castro é formada em Pedagogia pela Universidade Brás Cubas em Mogi das Cruzes – SP. Atualmente trabalha como professora na rede privada de ensino e dedica-se a redação do Jornal O Norte.