Emprego: Semas de Maceió divulga mais de 90 vagas para contratação temporária

Semas de Maceió receberá inscrições para o processo seletivo simplificado para o preenchimento temporário de 90 vagas de emprego

A partir desta quarta-feira (21), a Semas (Secretaria Municipal de Assistência Social) de Maceió receberá inscrições para a realização de processo seletivo simplificado para o preenchimento temporário de 90 vagas de emprego. Os profissionais atenderão as necessidades de atendimento na área da assistência social, do município de Maceió, para lotação nas unidades de serviços socioassistenciais da SEMAS.

Emprego: Semas de Maceió divulga mais de 90 vagas para contratação temporária (Foto: Thamires Ribeiro/G1)

Emprego: Semas de Maceió divulga mais de 90 vagas para contratação temporária (Foto: Thamires Ribeiro/G1)


A carga horária a ser trabalhada varia entre 30 horas e 44 horas, com salários de R$ 1.100 até R$ 1.900. Inicialmente, o contrato de trabalho será de seis meses, podendo ser prorrogado. O edital detalha vagas com. Há vagas para o nível médio e nível superior de ensino, ao menos duas vagas pedem que o interessado possua CNH (Carteira Nacional de Habilitação) ‘B’ e/ou ‘D’.

Dentre as vagas disponíveis, estão as de assistente social, psicólogo, analista de sistema, analista administrativo, educador social I e II, entrevistador social, motorista com habilitação nas categorias B e D, auxiliar administrativo e técnico de manutenção de computadores.

Leia mais: Seduc-AL anuncia a distribuição de kits de merenda escolar para alunos da rede pública

O resultado preliminar do Processo Seletivo será no dia 29 de outubro. No dia 30 de outubro os candidatos poderão entrar com recurso. O resultado final será no dia 3 de novembro.

Ao site oficial da prefeitura de Maceió, o coordenador geral de Gestão do Trabalho da Semas, Rui Machado, diss que os candidatos devem ler o edital atentamente para não deixar de cumprir nenhum requisito da seleção.

“Os anexos do edital não devem ser preenchidos manualmente. Todos os documentos exigidos deverão ser encaminhados em formato PDF”.

Inscrições de vagas de emprego

As inscrições podem ser feitas no site da Semas até quinta-feira (22). O edital, na íntegra, também pode ser acessado no site da Secretaria, neste link. As inscrições serão realizadas exclusivamente através do e-mail: [email protected] e para fins de análise deverão ser encaminhados o currículo e documentos comprobatórios de titulação do candidato.

De acordo com o edital, os candidatos aprovados e convocados estarão sujeitos ao período de experiência de 30 dias, com a finalidade de verificar se o selecionado atende adequadamente às atribuições do cargo para o qual foi selecionado. Durante o período de experiência, qualquer uma das partes pode renunciar ao contrato, sem aviso prévio ou necessidade de invocação de justa causa, não havendo ainda direito a indenização.




Louise
Escrito por

Louise

Jornalista graduada pela FAPCOM (Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação). Foi repórter do site MigraMundo e Startupi, atuou na comunicação de ONG e em assessoria de imprensa. Atualmente trabalha como jornalista freelancer e redatora do Jornal O Norte.

Carregando… aguarde.

0