Emprego: Sine na Paraíba anuncia abertura de mais de 100 vagas no estado; confira!

Até sexta (6), o Sine de João Pessoa estará com 172 vagas de emprego disponíveis para os níveis fundamental, médio, superior, técnico

Até a próxima sexta-feira (6), o Sine de João Pessoa (Sistema Nacional de Emprego) estará com 172 vagas de emprego disponíveis para os níveis fundamental, médio, superior, técnico – além de oferecer oportunidades de trabalho que não exigem escolaridade. As vagas foram abertas nesta terça-feira (3) e serão estendidas até sexta-feira (6).

Emprego: Sine na Paraíba anuncia abertura de mais de 100 vagas no estado; confira! (Foto: Amanda Perobelli/Reuters)

Emprego: Sine na Paraíba anuncia abertura de mais de 100 vagas no estado; confira! (Foto: Amanda Perobelli/Reuters)


Entre as vagas ofertadas pelo Sine, estão cargos como operador de telemarketing ativo, com 20 oportunidades. Também há 17 vagas para vendedor externo, 15 para cozinheiro de hospital, 10 para vendedor de consórcio, entre outras.

Leia mais: IR: Receita Federal libera 3 mil cartas para declarantes retidos na Paraíba

De acordo com o portal G1, os interessados devem apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho no Sine-JP, localizado na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro; das 8h às 12, de segunda a sexta-feira. Dependendo da vaga, os profissionais podem enviar o currículo para o e-mail para o endereço [email protected]. É preciso consultar a vaga no site para saber das formas de cadastro por vaga.

Confira a quantidade de vagas de emprego por cargo

Açougueiro (3), Auxiliar de cozinha (1), Auxiliar de estoque (4), Auxiliar de linha de produção (3), Auxiliar de marceneiro (5), Auxiliar de mecânico de automóveis (4), Auxiliar de pintor automotivo (1), Chefe de cozinha (2), Comprador (sênior) (1), Confeiteiro (2), Copeiro (8), Costureira de interlock (2), Costureira em geral (3), Cozinheiro de hospital (15), Cuidador de idosos (1), Depilador (1), Eletricista de manutenção industrial (1), Empregada doméstica (1), Estofador de móveis (6), Estoquista (2), Faxineiro (1), Funileiro automotivo (4), Jardineiro (1), Lanterneiro (1), Marceneiro (8), Mecânico de automóveis (4), Mecânico de manutenção de ar-condicionado (1), Mecânico de refrigeração (1), Montador de automóveis (1), Montador de móveis de madeira (3), Motorista carreteiro (1), Motorista de carro de passeio (1), Nutricionista (2), Operador de máquinas (1), Operador de telemarketing ativo (20), Passadeira de roupas (1), Pasteleiro (2), Pintor automotivo (2), Pintor de obras (2), Polidor de automóveis (1), Psicólogo (1), Serigrafista (1), Serralheiro (1), Sushiman (1), Tecelão de malhas (3), a máquina, Técnico de refrigeração (2), Técnico em contabilidade (1), Técnico em elétrica (1), Técnico em eletrônica (2), Técnico em nutrição (3), Técnico em segurança eletrônica (1), Vendedor de consórcio (10), Vendedor externo (17), Vendedor interno (1), Vidraceiro (2).

Sobre o Sine

O Sine foi criado em 1975 e trata da organização dos serviços públicos de emprego, está sob a coordenação do Ministério do Trabalho e Previdência Social e, na Paraíba, é coordenado pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Humano – SEDH. De modo geral, o sistema tem como objetivo organizar um sistema de informações e pesquisas sobre o mercado de trabalho e implantar serviços e unidades de atendimentos em todo país, necessários à organização do mercado de trabalho, entre outros.

As atividades desenvolvidas na Paraíba são: atendimento e o encaminhamento de trabalhadores para entrevistas de emprego, habilitação para o recebimento do Seguro-Desemprego, orientação profissional e encaminhamento para a qualificação profissional e ações de fomento ao empreendedorismo e à economia solidária e apoio ao trabalhador autônomo.

Louise
Escrito por

Louise

Jornalista graduada pela FAPCOM (Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação). Foi repórter do site MigraMundo e Startupi, atuou na comunicação de ONG e em assessoria de imprensa. Atualmente trabalha como jornalista freelancer e redatora do Jornal O Norte.

Carregando… aguarde.

0