NOVE empresas oferecem vagas de emprego, estágio e trainee; confira

Nove empresas com vagas de trainee, emprego e estágio estão com seleções abertas para entrada imediata. Acompanhe detalhes.

Saiu uma lista de oportunidades para quem está buscando um espaço no mercado de trabalho. Nove empresas com vagas de trainee, emprego e estágio estão com seleções abertas para entrada imediata. Entre as empresas que divulgaram oportunidades, são: Marisa, Anjo Tintas, Delivery Much, Pipefy, AeC, Ecolab, Tereos, Zup e Aegea Saneamento. Veja como se inscrever.

NOVE empresas oferecem vagas de emprego, estágio e trainee; confira

NOVE empresas oferecem vagas de emprego, estágio e trainee; confira (Imagem: Montagem / Jornal O Norte)

Vagas na Marisa

A empresa Marisa divulgou vagas para estágio em 2021. Os interessados precisam cursar as seguintes áreas:

  • Moda;
  • Psicologia;
  • Publicidade e Propaganda;
  • Logística;
  • Economia;
  • Marketing;
  • Matemática;
  • Engenharia de Produção;
  • Administração.

As vagas são destinadas aos estudantes de São Paulo. O currículo pode ser cadastrado através deste site. As áreas de atuação são:

  • Planejamento Comercial;
  • Modelagem;
  • Centro de Distribuição;
  • E-Commerce;
  • RH;
  • Financeiro e Produtos Financeiros.

O prazo de inscrição é até dia 13 de dezembro.

Leia mais: PRONAMPE é prorrogado até dezembro: veja como MEI’s podem ter acesso ao empréstimo

O salário inclui bolsa-auxílio, assistência médica e vale transporte. O processo de seleção será online e contará com 4 etapas classificatórias: Triagem, testes, dinâmica de grupo e entevista em formato individual.

Anjo Tintas e Delivery Much

A empresa Anjo Tintas libera vagas para atuação em Criciúma e Santa Catarina. Foram abertas 13 oportunidades com áreas que vão desde a estágio laboratorial até segurança do trabalho. Para mais informações, acesse o portal oficial da empresa.

Já a Delivery Much anuncia mais de 160 vagas com 50 somente na área de tecnologia. A lista de benefícios é extensa e inclui auxílio refeição, plano odontológico, salário de mercado, bonificação, horário flexível, entre outros. Para conhecer mais detalhes dos auxílios e ver a lista de oportunidades da empresa, acessar este link.

Vagas na Pipefy e AeC

A Pipefy é uma empresa de tecnologia na área de construção de software. As vagas são para iniciantes do cursos superior em questão ou para iniciantes sem graduação, mas que tenham algum conhecimento que possa usar como subsídio para a área.

As vagas estão disponíveis até o dia 29 de novembro e as inscrições podem ser feitas por meio deste site.

Já a AeC está com oportunidades para candidatos que tenham ensino médio completo, sejam maiores de 18 anos e que possam cumprir a área de atendimento ao cliente em regime home office ou regular. Aos interessados, o cadastro pode ser feito no site da empresa.

Leia mais: Companhia aérea oferece vagas de emprego no Norte e Nordeste; saiba como se inscrever

Ecolab e Tereos

A Ecolab abriu vagas para estudantes universitários das áreas de: engenharia, economia, administração ou ciência da computação. A inscrições devem ser realizadas pelo site da empresa até o dia 9 de dezembro.

Já a Tereos abriu vagas para traineers que tenham inglês no currículo, formação em ensino superior e que residam em São Paulo. O cadastro pode ser feito por meio deste portal.

Vagas na Zup e Aegea Saneamento

A empresa Zup abriu vagas para seniores, um total de 100 oportunidades com auxílios, horário flexível, trabalho home office e outros benefícios. Aos interessados, acesse este site.

A Aegea anuncia 20 vagas abertas para todo o país para o programa traineer em 2021. A empresa exige que a formação universitária dos cadastrados seja entre dezembro de 2016 a dezembro de 2019. É preciso ter disponibilidade para viajar e nível de inglês intermediário. Acesse o site oficial para mais detalhes.

Redação
Escrito por

Redação

Cobertura e repercussão de assuntos que impactam o bolso de todos os brasileiros. A redação do Jornal O Norte traz diariamente assuntos relevantes de uma forma descomplicada e confiável.

Carregando… aguarde.

0