Resultado do 2º Turno: Em São Paulo, Bruno Covas larga na frente na apuração

Bruno Covas larga na frente na apuração e já possui 10% de vantagem a frente de Guilherme Boulos. Confira a apuração de São Paulo.

Com o início da apuração das urnas neste 2º turno das eleições municipais de 2020, o atual Prefeito de São Paulo, Bruno Covas larga na frente na apuração em comparação ao seu concorrente Guilherme Boulos.

Resultado do 2º Turno: Em São Paulo, Bruno Covas larga na frente na apuração

Resultado do 2º Turno: Em São Paulo, Bruno Covas larga na frente na apuração (Imagem: Jornal O Norte)

De acordo com pesquisas anteriores feitas pelo Datafolha, Bruno Covas já possuía uma vantagem nas urnas de aproximadamente 10% neste 2º turno das Eleições 2020. Algo que está sendo confirmado ao Bruno Covas largar na frente na apuração no momento.

Com as primeiras notícias sobre a liberação das apurações das urnas, a vantagem do atual prefeito de São Paulo se mostra verdadeira e está na frente de Boulos liderando com folga a sua reeleição para a prefeitura de São Paulo.

Mas vale lembrar que a contagem de votos para ambos os finalistas dessa eleição exclui os números de votos inválidos. Ou seja, votos nulos e brancos que somam aproximadamente 13% da votação e caso mudem, podem alterar o rumo do resultado oficial.

Ao decorrer da apuração que deverá ter finalidade até as 19h de hoje, estaremos fazendo a atualização completa e em tempo real da apuração dos votos em São Paulo.

Apuração prefeitura de São Paulo

Atualmente com parte das urnas sendo apuradas, o resultado ainda está longe de ser definitivo, porém, já se tem uma ideia de como está a situação da prefeitura para 2021, confira:

  • Bruno Covas (PSDB): 59,77%
  • Guilherme Boulos (PSOL): 40,23%

Já foram apuradas aproximadamente 88,54% de todas as urnas com votos validos na capital paulista.

*Atualizado às 18h53

Para mais informações ATUALIZADAS, clique abaixo!

Shirlayne
Escrito por

Shirlayne

Carregando… aguarde.

0