Apuração São Paulo: Quem está na frente? Resultado Parcial 2° turno das Eleições em SP

Confira informações sobre a apuração em São Paulo. Pesquisa boca de urna e resultado parcial 2° turno das eleições 2020 em SP.

Neste domingo (29), acontece o segundo turno das Eleições 2020. Ao todo, 57 municípios de 22 estados das cinco regiões do Brasil irão escolher hoje os próximos prefeitos. Na capital paulista, concorrem ao cargo o atual prefeito Bruno Covas (PSDB) e Guilherme Boulos (PSOL). Confira informações atualizadas sobre a cobertura completa da apuração em São Paulo.

Apuração São Paulo: Quem está na frente? Resultado Parcial 2° turno das Eleições SP

Apuração São Paulo: Quem está na frente? Resultado Parcial 2° turno das Eleições SP (Imagem: Jornal O Norte)

Este ano houveram algumas mudança nas regras da votação: Assim como o 1° turno das eleições 2020,  seções eleitorais foram abertas das 7h às 17h – com uma hora a mais no horário de votação em relação aos anos anteriores.

Os idosos tiveram preferência para votar, por serem parte do grupo de risco. Todas as mudanças ocorrem por conta da pandemia do novo coronavírus.

Confira abaixo a cobertura especial do Jornal O Norte com as principais informações do segundo turno das eleições municipais 2020 para prefeito da cidade de São Paulo.

2° turno das Eleições 2020 em São Paulo

O prefeito e candidato à reeleição Bruno Covas (PSDB) votou por volta das 11h45 deste domingo na zona oeste de São Paulo, segundo informações do Yahoo!. Em frente do colégio Vera Cruz, Covas elogiou a campanha que fez e a definiu como “limpa” e “propositiva”.

Impossibilitado de ir votar por conta do COVID-19, Guilherme Boulos (PSOL) passou os últimos momentos como candidato a prefeitura de SP movimentando suas redes sociais.

A candidata a vice-prefeita pelo PSOL, Luiza Erundina, votou por volta das 10h no bairro de Mirandópolis, na zona sul de São Paulo.

Segundo informações do Terra, Erundina informou aos jornalistas no local que conversou com o candidato Guilherme Boulos (PSOL) na manhã deste domingo, e que ele pediu à companheira de chapa: “vote por mim”.

A última pesquisa do Ibope para 2º turno em São Paulo apontou os seguintes percentuais de intenção de votos válidos:

  • Bruno Covas (PSDB): 73,82%
  • Guilherme Boulos (PSOL): 26,18%

Atualmente foram apuradas cerca de 0,39% das urnas na cidade de São Paulo. Somando um total de 88 seções apuradas.

*Atualizado as 17h29

Apuração dos votos em São Paulo 2020

A apuração das urnas já comprovou que o candidato Bruno Covas foi eleito para o cargo de Prefeito de São Paulo com 96,50%, batendo seu concorrente Guilherme Boulos com 40,62%.

  • Bruno Covas (PSDB): 59,38%
  • Guilherme Boulos (PSOL): 40,62%

*Atualizado as 19h25

Para informações ATUALIZADAS, clique abaixo!

admin_admin
Escrito por

admin_admin

Carregando… aguarde.

0