Roraima tem NOVE concursos públicos previstos para 2021; confira lista completa

Para 2021, nove concursos são aguardados para o preenchimento de vagas em diversas áreas em Roraima, como educação, segurança e outros.

Para 2021, ao menos nove concursos são aguardados para o preenchimento de vagas em diversas áreas em Roraima. São carreiras na educação, nos tribunais regionais de justiça e eleitorais, na polícia civil, auditoria fiscal e outros. De acordo com o portal Gran Cursos Online, a seleção mais aguardada é a da Defensoria Pública do Estado de Roraima, que já possui banca organizadora e o edital poderá ser publicado em breve.

Roraima tem NOVE concursos públicos previstos para 2021; confira lista completa (Foto: Reprodução Google)

Roraima tem NOVE concursos públicos previstos para 2021; confira lista completa (Foto: Reprodução / Google)

Concursos autorizados ou em estudo pelo governo de Roraima

Tribunal Regional Federal da 1ª região

  • Cargo de juiz substituto Federal, com comissão ainda sendo formada. A remuneração pode chegar até R$ 24 mil, tendo como base o último edital para o cargo.

Polícia Civil do estado de Roraima

  • De acordo com o Gran Cursos Online, o governo está realizando estudo para viabilizar um novo certame para o cargo de delegado substituto. O último edital foi suspenso pela Justiça Estadual por conta da crise fiscal.

Leia mais: CNH Cidadã: Detran-RR oferece emissão GRATUITA de carteira de habilitação para ESTE público

Tribunal Regional Eleitoral de Roraima

  • TRE-RR está autorizado a prover quatro vagas em cargos efetivos no âmbito da Justiça Eleitoral, de acordo com Portaria nº 33 que altera a Portaria TSE nº 671/2017 e autoriza o provimento.

Concursos com bancas definidas

Defensoria de estado de Roraima

  • São 80 vagas para o cargo de membros para formação de cadastro de reserva com a Fundação Carlos Chagas sendo responsável pelo certame.

Concursos previstos

Tribunal de Justiça de Roraima

  • A comissão organizadora do próximo concurso do Tribunal de Justiça de Roraima está formada desde 2016. Hoje, o quadro de pessoal está com 69 cargos vagos.

Leia mais: Concursos públicos na Paraíba oferecem mais de 180 vagas de emprego em DUAS seleções

Secretaria de Estado da Fazenda de Roraima

  • Expectativa de 20 vagas imediatas e 10 para formação de cadastro de reserva para o cargo de Auditor de Tributos Fiscais. Caso não seja publicado até dezembro, a publicação do edital é aguardada para 2021.

Secretaria de Estado de Educação e Desporto

  • 1.650 vagas dos cargos de Professor de Educação Básica e Professor de Educação Indígena foram autorizados para dois concursos públicos com o objetivo de preencher.

Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania de Roraima

  • 423 vagas para o cargo de Agente Penitenciário. A prova será aplicada em dezembro e demais andamentos do certame serão realizados em 2021.
Louise
Escrito por

Louise

Jornalista graduada pela FAPCOM (Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação). Foi repórter do site MigraMundo e Startupi, atuou na comunicação de ONG e em assessoria de imprensa. Atualmente trabalha como jornalista freelancer e redatora do Jornal O Norte.

Carregando… aguarde.

0