Saiba como pagar multas, IPVA 2021 e taxas do Detran-PE em até 12 vezes no crédito

Uma empresa de tecnologia financeira está oferecendo serviços de parcelamento em até 12 vezes para aqueles que estão endividados com o IPVA.

Uma empresa de tecnologia financeira está oferecendo serviços de parcelamento em até 12 vezes para aqueles que estão endividados com o IPVA, o licenciamento, multas e outras taxas referentes aos seus veículos em Pernambuco.

Saiba como pagar multas, IPVA 2021 e taxas do Detran-PE em até 12 vezes no crédito

Saiba como pagar multas, IPVA 2021 e taxas do Detran-PE em até 12 vezes no crédito ( Imagem / Reprodução: Google)

A Fintech tem parceria com o Detran Pernambuco há dois anos e promete ajudar a aliviar o bolso das pessoas que estão precisando de uma organização com tantos impostos para serem pagos neste início de ano. Ela oferece a opção de parcelamento em até 12 vezes. 

Leia mais: IPVA 2021: SEIS dicas de como pagar o imposto ECONOMIZANDO

Como funciona?

A empresa utiliza o número da placa do veículo e do CPF do proprietário para puxar os débitos em aberto.

Esses dados são concentrados pelo seu sistema que gera uma nova guia de pagamento a ser quitada com qualquer cartão de crédito e em quantas parcelas o dividendo precisar. 

Para utilizar o serviço, basta se dirigir a um dos stands Flexpag que existem nas nas sedes do Detran-PE, como Shopping Boa Vista, no Shopping Difusora (Caruaru) ou a um dos seus quiosques do Mais Boleto.

Para todos os casos, a Fintech cobra uma taxa que corresponde a uma porcentagem do valor total do débito e que é calculado mensalmente nas prestações. 

Essa taxa muda de acordo com a quantidade das parcelas. Por exemplo, quanto mais parcelas, menor os juros mensais. Ou seja, se forem escolhidas seis parcelas o juros é de 3,17%. Já aqueles que optaram pelas 12 parcelas o juros ficam em torno de 2,25% no mês. 

Leia mais: Celpe PRORROGA prazo para regularização de quem está com as contas em atraso

Vantagens de aderir o serviço 

Além de poder parcelar em um número maior de vezes, caso não exista saldo suficiente em apenas um cartão, podem ser usados até três cartões diferentes.

Outra vantagem do sistema é a agilidade. O débito pode ser quitado em até duas horas. Se fosse pago numa instituição bancária tradicional, seria em até 24 horas.

Eduarda Oliveira
Escrito por

Eduarda Oliveira

Carregando… aguarde.

0