Saiba o que abre e o que fecha no feriado da Padroeira de Aracaju

Nossa Senhora da Conceição é a padroeira de Aracaju. Veja a seguir os horários de funcionamento do comércio e o que muda com o feriado.

Nossa Senhora da Conceição é a padroeira de Aracaju. O dia é de muitas homenagens e celebrações que não serão permitidas por conta da pandemia do Coronavírus. Com o feriado dia 08 de dezembro, o funcionamento do comércio será alterado e os serviços terão horários especiais.  Confira as datas das lojas, shoppings e veja o que vai ou não funcionar na capital do estado de Sergipe.

Saiba o que abre e o que fecha no feriado da Padroeira de Aracaju

Saiba o que abre e o que fecha no feriado da Padroeira de Aracaju (Imagem: Google)

Os horários de funcionamento se modificaram, confira itinerário. Os mercados centrais: Antônio Franco, Thales Ferraz e Vigínia Leite Franco, atenderão ao público ate 12h. O início das atividades serão às 5h30. Esse horário também serve aos setoriais.

A Central de Abastecimento de Sergipe mais conhecida como Ceasa tem a principal função de organizar, desenvolver e dinamizar a comercialização da hortifruticultura. O horário de atendimento será de 3h às 14h. De acordo com a Associação Sergipana dos Supermercados, cada unidade tem a autorização de funcionar e o horário de atendimento ficará por conta de cada estabelecimento. Já as feiras livres, não terão o horário de atendimento modificado com o feriado.

Nos shoppings houveram algumas mudanças no horário do serviço. As lojas âncoras terão atendimento no período da tarde e noite: das 13 h às 21h. Os quiosquees, lojas e praças de alimentação terão os seguintes horários de atendimento: 14h às 20h e 12h às 22 h, respectivamente. Esta lista é equivalente aos serviços do Parque Shopping.

Leia mais: No Recife, veja o que abre e o que fecha no feriado de Nossa Senhora da Conceição

Já as lojas âncoras dos shoppings Jardim e Riomar, funcionarão das 14h às 20h. A praça de alimentação vai funcionar das 12h às 20h e as outras lojas tem horário especial e facultativo. Tanto os supermercados quanto os cinemas, seguem horário próprio.

O horário de atendimento do parque Augusto Franco (Sementeira) acontecerá entre 5h e 21h45. O Poxim terá atendimento entre 6h e 18h. Para quem deseja visitar a Orla Pôr do Sol ou precisa saber os horários de embarque e desembarque, o funcionamento acontecerá normalmente e será mantido o horário das 8h às 17h.

As unidades de Pronto Atendimento funcionarão e período integral. Já os orgãos estaduais e públicos não funcionarão e os atendimentos serão remanejados para após o feriado.

Redação
Escrito por

Redação

Cobertura e repercussão de assuntos que impactam o bolso de todos os brasileiros. A redação do Jornal O Norte traz diariamente assuntos relevantes de uma forma descomplicada e confiável.

Carregando… aguarde.

0