Sesc da Paraíba anuncia retorno das atividades presenciais; confira serviços

A partir de segunda-feira (5), o Sesc da Paraíba retornou com os serviços com horários estabelecidos e atividades que favorecem os comércios.

A partir de ontem segunda-feira (5), o Sesc da Paraíba retornou com os serviços e atividades que favorecem os comércios. Os restaurantes e as atividades esportivas foram liberadas para o público de João Pessoa e Campina Grande.

A partir de ontem segunda-feira (5), o Sesc da Paraíba retornou com os serviços e atividades que favorecem os comércios.

A partir de ontem segunda-feira (5), o Sesc da Paraíba retornou com os serviços e atividades que favorecem os comércios (Imagem: Reprodução ClickPB)

Todos os restaurantes funcionarão das 11h às 14, todas as medidas de segurança para a prevenção da Covid-19 serão respeitadas. Todos os funcionários estarão devidamente com os Equipamentos de Proteção Individual – EPI, além de disponibilizar álcool em gel, tapete de sanitização, luvas descartáveis, aferidor de temperatura e distanciamento entre as mesas.

No ato do pagamento a recomendação é que o público pague com o cartão Sesc e não com dinheiro. Para renovar sua carteira ou colocar crédito, a Central de Relacionamentos está aberta das 12h às 18h.

Leia mais: Prefeito de Campina Grande anuncia volta às aulas para educação infantil

Sesc Saúde da Paraíba

Na unidade do sesc saúde os trabalhadores vão ter acesso às aulas de hidroginástica, natação e musculação.

Além de outros serviços, o sesc centro atua há 65 anos na capital da Paraíba com atividades educativas, culturais, esportivas, além de assistência médica e social. As ações são interligadas com as outras unidades existentes na cidade, o Sesc Educação, Sesc Odontologia, Sesc Gravatá, Sesc Creche, Mesa Brasil e o Centro de Turismo e Lazer Sesc Cabo Branco. O município de João Pessoa- Paraíba possui oito unidades do sesc.

SESC CENTRO JOÃO PESSOA

Rua Desembargador Souto Maior, 281 – Centro. CEP: 58013-190 – João Pessoa / Paraíba

Telefone: (83) 3208-3100

E-mail: [email protected]

Horário de Atendimento: de segunda à sexta-feira – 9h às 21h .

Sesc Açude Velho

Em Campina Grande, o sesc Açude Velho terão de volta ás aulas de hidroginástica, natação, musculação e ginástica. Além disso realiza ações voltadas para recreação, saúde e esportes. Com uma estrutura de qualidade, o sesc conta com piscinas, campos de futebol, quadras, ginásios, todos os aparatos necessários para incentivar e entreter comerciários, dependentes, usuários e a população em geral.

Rua Paulo de Frontim, 168 – Centro.CEP: 58400-310 – Campina Grande / Paraíba

Telefone: (83) 3337-4361 / 3337-1975

E-mail: [email protected]

Horário de Atendimento: de segunda à sexta-feira – das 08h às 12h e das 13h às 20h.

Sesc Cabo Branco

Na capital a única atividade disponível é a hidroginástica.

Avenida Cabo Branco, 2788 – Cabo Branco.CEP 58045-010 – João Pessoa / Paraíba.

Telefone: (83) 3219-3400

E-mail: [email protected]

Horário de Funcionamento: hospedagem: diariamente – 24horas.

Para mais informações sobre horários específicos de funcionamento de atividades e serviços, entrar em contato pelo telefone  (83) 9999-6474.

Mariana Castro
Escrito por

Mariana Castro

Mariana Castro é formada em Pedagogia pela Universidade Brás Cubas em Mogi das Cruzes - SP. Atualmente trabalha como professora na rede privada de ensino e dedica-se a redação do Jornal O Norte.

Carregando… aguarde.

0