Multa cara? No app, é mais barato

Procurando por aplicativo para pagar multas com desconto? Então, confira aqui uma das melhores opções disponíveis gratuitamente!

Multas pesando no bolso? Esse app alivia! Até 40% mais barato e sem pagar nada pra usar. Só baixar e começar a economizar.

O app é 100% gratuito e está disponível para baixar. Sendo assim, não perca tempo e baixe já em seu celular, seja ele Android ou iOS.

Descubra aqui como funciona o aplicativo, suas principais funcionalidades e outras informações importantes relacionadas.

O que é o aplicativo para pagar multas com desconto?

A Carteira Digital de Trânsito é um aplicativo em que você paga suas multas diretamente no celular e ainda tem direito a descontos.

Além disso, vale ressaltar que o aplicativo para pagar multas com desconto possui inúmeras funcionalidades, principalmente em armazenar a carteira de motorista no celular.

Veja Também

App gratuito do INSS

Aplicativo para consultar saldo

Aplicativo grátis para trabalhadores

Casa reformada 100% grátis

Também é possível ter acesso a outros documentos importantes do seu veículo. Esse app foi criado com objetivo de facilitar a vida de muitos motoristas.

Desse modo, é possível ter mais segurança, pois você não tem a possibilidade de perder seus documentos impressos.

Por fim, você também estará sempre com os documentos em mãos, além de poder compartilhar com outras pessoas.

Fonte: Vale News

Aplicativo para pagar multas com desconto: como funciona?

Um dos principais objetivos do aplicativo é notificar os motoristas pelo celular sobre suas infrações de maneira simples. Ou seja, por meio do app, os usuários recebem notificações sobre variados assuntos relacionados a isso.

Com isso, a ferramenta incentiva o usuário a pagar sua conta e aproveitar o benefício de quitar com 40% de desconto.

Um ponto positivo a ser ressaltado é que o CDT (Carteira Digital de Trânsito) é uma ferramenta criada exclusivamente pelo Serpro, em parceria com o Denatran e o Detran,

A princípio, o app foi desenvolvido para oferecer serviços relacionados apenas a multas, porém, outras funcionalidades foram inseridas.

Através da ferramenta, você tem um espaço reservado apenas a essa categoria, informando sobre veículo, multas, infrações e outros dados. A partir daí, você consegue pagar suas infrações. Mas afinal, como conseguir os descontos nas multas?

Como garantir desconto nas multas?

Engana-se quem pensa que é apenas baixar o aplicativo para ter descontos nas multas. Pelo contrário, é necessário que o condutor realize um cadastro no site do órgão oficial.

No entanto, é importante ressaltar que esse desconto dependerá bastante do tipo de infração, por isso, a recomendação é verificar junto ao órgão de trânsito responsável as opções disponíveis.

Fonte: R7 News

Geralmente, para você ter o desconto de 40%, algumas regiões exigem que os usuários instalem o app complementar, SEN – Sistema de Notificação Eletrônica.

Desse modo, você precisa selecionar a opção pagar com desconto disponibilizada no aplicativo, conforme cada usuário.

Quais os serviços ofertados por esse aplicativo de trânsito?

Esse aplicativo oferece uma variedade de serviços aos seus usuários, principalmente sobre assuntos relacionados ao trânsito.

Sua interface é bem simples e intuitiva, facilitando o acesso aos serviços disponibilizados pelo Denatran, Detrans estaduais e outros órgãos relacionados.

Por exemplo, um dos seus principais recursos é a possibilidade de ter sua CNH Digital até mesmo os documentos do seu veículo.

Entre eles, destaca-se o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo, possibilitando que os usuários tenham acesso direto do seu smartphone.

Além disso, também é possível negociar seus débitos e pagar suas multas de trânsito, sem precisar sair de casa.

O aplicativo de multas é seguro?

Como o aplicativo é desenvolvido por órgãos públicos de trânsito, os usuários podem ficar tranquilos em relação à segurança da ferramenta.

Isso porque o app é criptografado e protegido por senha, oferecendo maior segurança das informações dos usuários. 

Além disso, lembre-se que o aplicativo para pagar multas com desconto é atualizado frequentemente, com objetivo de oferecer melhorias e novos recursos aos usuários.

Como baixar aplicativo para pagar multas com desconto?

O aplicativo para pagar multas de trânsito oferece facilidade de resolver assuntos, que levam muito tempo durante o dia a dia. 

Vale ressaltar que além de simplificar o processo de pagamento, ele também ajuda você a economizar dinheiro.

Ficou curioso para começar a explorar? Clique no botão abaixo e descubra como baixar esse aplicativo de maneira 100% gratuita.

Juliana Raquel
Escrito por

Juliana Raquel

Carregando… aguarde.

0