Empresas lançam benefícios para quem já foi vacinado contra a COVID-19

Empresas lançam benefícios para quem já foi vacinado contra a COVID-19, para incentivar a população a receber o imunizante contra o vírus.

Empresas lançam benefícios para quem já foi vacinado contra a COVID-19e a inciativa foi criada para incentivar a população a receber o imunizante contra o vírus. Com o avanço da vacinação, empresários e empreendedores estão esperançosos para um melhor desempenho do mercado!

Empresas lançam benefícios para quem já foi vacinado contra a COVID-19

Empresas lançam benefícios para quem já foi vacinado contra a COVID-19 (Foto: Reprodução Google)

Como forma de incentivar a população a vacinação contra a Covid-19, empresas promovem benefícios para quem comprovar a imunização. Brindes, descontos e acessos VIPs são algumas das vantagens. 

A vacinação em massa é uma esperança aos empresários e empreendedores, isso porque quando a população estiver protegida, a tendência é que o mercado volte a crescer novamente. A motivação se deu pelo avanço do Plano Nacional de Imunização, que contempla todos os estados brasileiros.

Algumas empresas também oferecem descontos em contratação de seguro de vida, além de benefícios e brindes em setores alimentícios. Assim, empreendedores de todo país estão esperançosos com o andamento da vacinação, e isso é um motivo para celebrar. 

Em São Paulo, alguns estabelecimentos já estão beneficiando os cidadãos, como a Rede Gazit, que administra setores de vendas, está oferecendo estacionamento grátis nos shoppings Light (centro de São Paulo), Top Center (av. Paulista), Morumbi Town (zona sul de São Paulo) e Internacional (Guarulhos), os motoristas que apresentarem o cartão de vacina com pelo menos uma dose da vacina, podem ser beneficiados.

Leia mais: Santarém tem suspeita de infecção com variante Delta da COVID-19

Outros benefícios

No ramo da alimentação, a iniciativa se dá através de descontos nos pratos de restaurantes e até mesmo porções gratuitas para quem apresentar o comprovante de vacinação. 

Ainda em São Paulo, as redes Lanchão, Old Dog e X-Picanha publicaram nas redes sociais, o anúncio com a indagação “Bora vacinar e comer batata de graça”, para incentivar a população. 

Além disso, moradores do Distrito Federal também são beneficiados com o restaurante Peixe Inglês, que oferece 15% de desconto em todos os pratos do cardápio, para quem já tomou a primeira dose da vacina.

Larissa Luna
Escrito por

Larissa Luna

Larissa Luna é graduanda em Psicologia pela Faculdade Frassinetti do Recife (FAFIRE) e graduanda em Ciências Sociais pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Como universitária, estuda analises de pesquisas feitas a partir de conceitos sociológicos e antropológicos em paralelo com a Psicologia. Atualmente dedica-se a redação do Jornal O Norte.

Carregando… aguarde.

0