Google abre vagas de ESTÁGIO para trabalhar em CASA em 2021; saiba como se inscrever

Até o dia 22 de dezembro, interessados em fazer estágio no Google Brasil poderão se inscrever na seleção da empresa para trabalhar de casa.

Até o dia 22 de dezembro, interessados em estagiar no Google Brasil poderão realizar inscrição para participar do processo seletivo da empresa para trabalhar de casa em 2021. São 15 vagas em que universitários de todo país podem se candidatar para o programa de estágio que terá duração de cinco meses, de julho a dezembro do ano que vem na 11ª edição do programa de estágio Business Internship Program.

Google abre vagas de ESTÁGIO para trabalhar em CASA em 2021; saiba como se inscrever

Google abre vagas de ESTÁGIO para trabalhar em CASA em 2021; saiba como se inscrever (Imagem: Reprodução / Google)

São aceitas candidaturas de estudantes de todos os tipos de graduação e qualquer universidade, contanto que o término da graduação aconteça entre dezembro de 2021 e março de 2022. O Google Brasil não informou o valor da remuneração, mas diz que é compatível com o mercado.

Leia mais: Companhia aérea oferece vagas de emprego no Norte e Nordeste; saiba como se inscrever

De acordo com publicação do portal UOL, os candidatos serão avaliados por habilidades e competências, por isso não será cobrado uma área de atuação específica.

“Entre outras características observadas durante a seleção, estão a capacidade analítica e o interesse em resolver desafios dos negócios; interesse no digital e habilidades organizacionais, além da capacidade de atuar em ambientes diversificados”, informou o Google.

Entre outras características, também serão observadas a capacidade analítica e o interesse em resolver desafios dos negócios,  interesse no digital e habilidades organizacionais, além da capacidade de atuar em ambientes diversificados.

Processo de seleção

O processo de seleção será realizado virtualmente, as entrevistas serão remotas ou por telefone, e acontecerá entre janeiro e maio do próximo ano.

Segundo informações levantadas pelo portal, os candidatos passarão por uma triagem de currículos, por entrevista com a equipe de recrutamento do Google e, na última fase, por entrevistas com a equipe na qual devem trabalhar.

Leia mais: Companhia aérea oferece vagas de emprego no Norte e Nordeste; saiba como se inscrever

Inscrição no estágio

Para realizar a inscrição, o interessado precisará acessar o site para a aplicação do currículo da empresa, neste link, anexar o currículo e preencher informações como dados pessoais, experiência de trabalho e curso que gradua.

Serviço

Programa de estágio Google 2021

  • Inscrições: até 22 de dezembro
  • Período do estágio: julho a dezembro de 2021
  • Requisitos: estar cursando qualquer graduação em universidade brasileira, com previsão de formatura entre dezembro de 2021 e março de 2022.
Louise
Escrito por

Louise

Jornalista graduada pela FAPCOM (Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação). Foi repórter do site MigraMundo e Startupi, atuou na comunicação de ONG e em assessoria de imprensa. Atualmente trabalha como jornalista freelancer e redatora do Jornal O Norte.

Carregando… aguarde.

0