Réveillon 2021: Prefeitura de Fortaleza cria alternativa para festa com ESSAS atrações
Com o Réveillon 2021 diferenciado no Brasil, a prefeitura de Fortaleza anunciou as atrações de final de ano que serão exibidas nas TVs locais
Com o Réveillon 2021 diferenciado em todo o país por causa da ameaça de uma segunda onda causada pela pandemia do novo coronavírus, a prefeitura de Fortaleza anunciou uma série de atrações que apresentarão a contagem regressiva de um jeito diferente: através da televisão. A tradicional queima de fogos de artifício na praia foi cancelada na tentativa de conter as aglomerações.
A lista com as atrações são mescladas entre cantores, artistas e humoristas em geral. A gravação aconteceu no palco do Teatro São José, no total serão 20 apresentações.
Entre as apresentações estão: Marcos Lessa, Renno Poeta, Nayra Costa e humoristas da terra como Aurineide Camurupim e Amadeu Maya (Biba).
As transmissões serão de responsabilidade de emissoras públicas de TV, que irão transmitir a festa no dia 31 de dezembro. São elas: Terra do Sol (canal educativo da Prefeitura de Fortaleza, 42.1), TV Ceará (do Governo do Estado), TV Assembleia (da Assembleia Legislativa) e TV Fortaleza (da Câmara Municipal).
Leia mais: Confira o que abre e o que fecha em Fortaleza nos feriados de Natal e Réveillon
As apresentações terão um total de quatro horas, incluindo a contagem regressiva para a chegada do novo ano. Confira a lista completa das atrações do show de Réveillon 2021 Fortaleza:
- Jeffe, vencedor do Festival da Música de Fortaleza
- Nayra Costa
- Lorena Nunes
- Paulo Façanha
- Marcos Lessa
- Isabela Serpa
- Giovana Bezerra
- Roberta Fiúza
- Chambinho do Acordeon
- Renno Poeta
- Paulo José
- Felipe Adjafre
- Selvagens à Procura de Lei
- Os Alfazemas
- Os Transacionais
- Unidos da Cachorra
- Humoristas Aluizio Júnior, Lailtinho, Aurineide Camurupim e Amadeu Maya (Biba).
Leia mais: Prefeitura de Jericoacoara define NOVAS regras para controle da Covid-19 até 2021
Os shows e atrações online são uma iniciativa dos municípios para garantir a diversão da população e ao mesmo tempo contribuir com a segurança e evitar a disseminação do novo coronavírus.
Por conta desse cuidado necessário e de ameaça da segunda onda de contaminação, estão sendo divulgados decretos de proibição dos eventos com normas que devem ser respeitadas.
O decreto lançado pelo estado do Ceará estabeleceu o limite de 15 pessoas para as celebrações de final de ano.
Cobertura e repercussão de assuntos que impactam o bolso de todos os brasileiros. A redação do Jornal O Norte traz diariamente assuntos relevantes de uma forma descomplicada e confiável.