RN retoma atividades com atendimentos presenciais nos órgãos estaduais; confira serviços

Órgãos estaduais estão retomando atendimentos presenciais no RN, conforme o Plano de Ampliação da Jornada de Trabalho Presencial.

Órgãos estaduais estão retomando atendimentos presenciais no RN, conforme o Plano de Ampliação da Jornada de Trabalho Presencial. Centrais do Cidadão de nove cidades vão ampliar a oferta de serviços com agendamento prévio. Os locais estão seguindo normas de segurança interna, como higienização, distanciamento social e uso máscaras de proteção.

RN retoma atividades com atendimentos presenciais; CONFIRA serviços

RN retoma atividades com atendimentos presenciais; CONFIRA serviços. (Imagem: Google)

Unidades do Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran), Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) e Sistema Nacional de Emprego (Sine) também estão em fase de retomada das atividades. No site da Secretaria de Estado da Administração é possível conferir quais entidades estão funcionando.

Serviços com atendimentos presenciais no RN

O Detran está atendendo aos usuários com agendamento nas Centrais do Cidadão de Assu, Currais Novos, Nova Cruz, Parelhas e São Paulo do Potengi, das 7 às 13 horas.

Em Assu e Currais Novos, serviços de registro e vistoria estão funcionando; em Nova Cruz, Parelhas e São Paulo do Potengi, as unidades vão atender apenas o serviço de provão. É necessário entrar no site do Detran e clicar no ícone “Agendamentos” para escolher dia e horário de atendimento na unidade selecionada.

A partir do dia 28 também serão liberados serviços de habilitação e clínica em Assu, Currais Novos, Parelhas, São Paulo do Potengi e João Câmara. As unidades da Zona Norte de Natal, no Shopping Estação; Parnamirim; São Gonçalo do Amarante e João Câmara já foram reativadas.

Leia mais: Detran RN: Órgão retoma serviços por agendamento; confira agências disponíveis.

As Centrais do Cidadão de Canguaretama, Nova Cruz e Pau dos Ferros vão reabrir para atendimentos do Itep, das 7 às 13 horas; a unidade do Shopping Estação em Mossoró vai atender das 8 às 14 horas. Em Parnamirim, a Central do Cidadão também vai ampliar os serviços para apoio do Sine, com horário de atendimento das 8 às 14 horas. O agendamento é pelo número (84) 99112-1911.

Nas demais unidades, ou seja, Assú, Currais Novos, João Câmara, Mossoró – Rodoviária, Pau dos Ferros e Santa Cruz, os serviços podem ser marcados pelo telefone 3190-0777. Para emissão da Carteira de Identidade (RG), o agendamento é on-line. No site, o usuário precisa criar um cadastro com e-mail e senha e apresentar o CPF do titular.

Mônica Chagas
Escrito por

Mônica Chagas

Mônica Chagas Ferreira é mestranda em Letras pela Universidade Estadual de Maringá (UEM) e formada em Jornalismo pela Universidade Estadual de Londrina (UEL). Como pesquisadora, estuda Análise do Discurso na perspectiva foucaultiana, contemplando relações de saber, poder e política presentes na mídia. Enquanto jornalista, já atuou em rádios e veículos impressos. Atualmente trabalha como assessora de comunicação e redatora do Jornal O Norte.

Carregando… aguarde.

0