Vagas de emprego na Paraíba: Franquia de Fast Food anuncia 15 oportunidades

Na Paraíba, uma franquia de fast food abriu 15 vagas de emprego nas cidades de João Pessoa e Campina Grande para preenchimento de postos de atendente de restaurante. Os interessados precisam fazer a inscrição online para concorrer às oportunidades, que não exigem experiência profissional ou graduação superior. As vagas também estão abertas a pessoas com deficiência.

Vagas de emprego na Paraíba: Franquia de Fast Food anuncia 15 oportunidades (Foto: Reprodução/Google)
Vagas de emprego na Paraíba: Franquia de Fast Food anuncia 15 oportunidades (Foto: Reprodução/Google)


Os selecionados para trabalhar no McDonald’s passam por um programa de capacitação que contempla todas as posições de trabalho no restaurante após serem selecionados. Além dos procedimentos, os aprovados aprender sobre a filosofia da empresa.

Leia mais: Novo aumento do gás de cozinha? Pesquisas indicam que o valor pode chegar a R$ 90

Os funcionários do McDonald’s contam com benefícios como vale-transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida, alimentação no restaurante, entre outros. Ao portal Diário do Nordeste, a Diretora de RH da Divisão Brasil da Arcos Dorados, Luana Matos, disse que os ingressantes possuem oportunidades de desenvolvimento.

“Quem ingressa no time do Méqui tem várias oportunidades de desenvolvimento, a partir de um plano de carreira bem estabelecido, incentivo ao estudo e aprimoramento profissional”.

A diretora ainda comentou sobre a oportunidade de gerar emprego durante a pandemia da Covid-19, ao dizer que a empresa contribui com manutenção dos empregos e por poder anunciar novas contratações em todo o país.

O portal afirma que os restaurantes McDonald’s estão seguindo protocolo de operação que fazem parte do programa McProtegidos, contra a disseminação do coronavírus, como o uso de máscaras, luvas e viseiras pelos funcionários, instalação de barreiras acrílicas nos pontos de atendimento, demarcação de distanciamento social e reforço nos procedimentos de higiene, entre outras ações.

Como se inscrever nas vagas de emprego

Os candidatos interessados devem se inscrever pelo site da franquia para as vagas, neste link, e clicar em “cadastre o seu currículo”. Depois, acessar a opção de “oportunidade como atendente” e, na sequência, clicar em Banco de Talentos ou Sou Candidato. O candidato será direcionado para o portal Kenoby (site de Recrutamento e Seleção) para realizar a candidatura.

Sobre o McDonald’s Brasil

OMcDonald’s é uma empresa de serviço rápido de alimentação, presente em 119 países e com mais de 36 mil restaurantes, onde trabalham 2 milhões de funcionários. No Brasil, a rede é operada desde 2007 pela Arcos Dourados, tendo o primeiro restaurante inaugurado em 1979, em Copacabana, no Rio de Janeiro.


Jornalista graduada pela FAPCOM (Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação). Foi repórter do site MigraMundo e Startupi, atuou na comunicação de ONG e em assessoria de imprensa. Atualmente trabalha como jornalista freelancer e redatora do Jornal O Norte.