Vagas de emprego na Paraíba: Franquia de Fast Food anuncia 15 oportunidades

Na Paraíba, uma franquia de fast food abriu 15 vagas de emprego para preenchimento de postos de atendente de restaurante

Na Paraíba, uma franquia de fast food abriu 15 vagas de emprego nas cidades de João Pessoa e Campina Grande para preenchimento de postos de atendente de restaurante. Os interessados precisam fazer a inscrição online para concorrer às oportunidades, que não exigem experiência profissional ou graduação superior. As vagas também estão abertas a pessoas com deficiência.

Vagas de emprego na Paraíba: Franquia de Fast Food anuncia 15 oportunidades (Foto: Reprodução/Google)

Vagas de emprego na Paraíba: Franquia de Fast Food anuncia 15 oportunidades (Foto: Reprodução/Google)


Os selecionados para trabalhar no McDonald’s passam por um programa de capacitação que contempla todas as posições de trabalho no restaurante após serem selecionados. Além dos procedimentos, os aprovados aprender sobre a filosofia da empresa.

Leia mais: Novo aumento do gás de cozinha? Pesquisas indicam que o valor pode chegar a R$ 90

Os funcionários do McDonald’s contam com benefícios como vale-transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida, alimentação no restaurante, entre outros. Ao portal Diário do Nordeste, a Diretora de RH da Divisão Brasil da Arcos Dorados, Luana Matos, disse que os ingressantes possuem oportunidades de desenvolvimento.

“Quem ingressa no time do Méqui tem várias oportunidades de desenvolvimento, a partir de um plano de carreira bem estabelecido, incentivo ao estudo e aprimoramento profissional”.

A diretora ainda comentou sobre a oportunidade de gerar emprego durante a pandemia da Covid-19, ao dizer que a empresa contribui com manutenção dos empregos e por poder anunciar novas contratações em todo o país.

O portal afirma que os restaurantes McDonald’s estão seguindo protocolo de operação que fazem parte do programa McProtegidos, contra a disseminação do coronavírus, como o uso de máscaras, luvas e viseiras pelos funcionários, instalação de barreiras acrílicas nos pontos de atendimento, demarcação de distanciamento social e reforço nos procedimentos de higiene, entre outras ações.

Como se inscrever nas vagas de emprego

Os candidatos interessados devem se inscrever pelo site da franquia para as vagas, neste link, e clicar em “cadastre o seu currículo”. Depois, acessar a opção de “oportunidade como atendente” e, na sequência, clicar em Banco de Talentos ou Sou Candidato. O candidato será direcionado para o portal Kenoby (site de Recrutamento e Seleção) para realizar a candidatura.

Sobre o McDonald’s Brasil

OMcDonald’s é uma empresa de serviço rápido de alimentação, presente em 119 países e com mais de 36 mil restaurantes, onde trabalham 2 milhões de funcionários. No Brasil, a rede é operada desde 2007 pela Arcos Dourados, tendo o primeiro restaurante inaugurado em 1979, em Copacabana, no Rio de Janeiro.


Louise
Escrito por

Louise

Jornalista graduada pela FAPCOM (Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação). Foi repórter do site MigraMundo e Startupi, atuou na comunicação de ONG e em assessoria de imprensa. Atualmente trabalha como jornalista freelancer e redatora do Jornal O Norte.

Carregando… aguarde.

0