Vestibular 2021: Facape anuncia vagas abertas; inscreva-se!

Até o dia 23 de novembro, vestibulandos da Facape podem se inscrever para concorrer às vagas dos cursos de graduação do vestibular 2021

Até o dia 23 de novembro, interessados em ingressar na Facape (Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina) podem se inscrever para concorrer a uma das 650 vagas ofertadas entre os oitos cursos de graduação, no processo seletivo do vestibular 2021. Este ano, os candidatos poderão participar através da nota do Enem ou histórico escolar, na modalidade bolsista ou convencional.

Vestibular 2021.1: Facape anuncia vagas abertas; inscreva-se! (Foto: Ascom / Facape)

Vestibular 2021.1: Facape anuncia vagas abertas; inscreva-se! (Foto: Ascom / Facape)


O edital aberto pela Facape nesta quinta-feira (22) permite que seja utilizada a nota do Enem para prestar o vestibular. Basta que o candidato que tenha participado do exame entre os anos de 2012 e 2019, e obtido nota mínima de 300 pontos, além de não ter zerado a redação. Já para o ingresso com análise do histórico escolar, o candidato deverá ter concluído o ensino médio, com comprovação através da ficha 19.

A taxa de inscrição é de R$ 20 reais para concorrer às vagas para os seguintes cursos: Administração, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Comércio Exterior, Direito, Economia, Gestão de Tecnologia da Informação e Serviço Social.

Leia mais: Mobilidade Urbana: Moradores de Recife reclamam de problemas de sinalização na PE-15

De acordo com o edital, serão ofertadas 100 vagas de bolsas de estudo para as duas modalidades, de acordo as seguintes categorias: Escola Pública, Dependente ou Servidor da Prefeitura Municipal de Petrolina e Dependente ou Servidor da FACAPE.

A primeira chamada de matrícula acontece ainda este ano, em dezembro, com início das aulas previstas para o dia 1º de fevereiro.

Das inscrições do vestibular 2021

As inscrições serão feitas exclusivamente via Internet, através do portal oficial da faculdade, neste link, até o dia 23 de Novembro. O candidato deve enviar pelo sistema de inscrição o arquivo contendo comprovante referente ao ingresso pelo Enem ou Histórico Escolar do Ensino Médio.

O candidato deve enviar pelo sistema de inscrição o arquivo contendo os
comprovantes requisitado no edital, no formato JPEG, JPG ou PDF.

Para mais informações e esclarecimentos, os interessados podem entrar em contato com a Fecape através dos canais de atendimento disponíveis: WhatsApp: 87 3866 – 3260, E-mail: [email protected], ou Telefone: 87 3866 3269 ou 87 3866 3260 (das 8h às 12 e das 15h às 19h)

Louise
Escrito por

Louise

Jornalista graduada pela FAPCOM (Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação). Foi repórter do site MigraMundo e Startupi, atuou na comunicação de ONG e em assessoria de imprensa. Atualmente trabalha como jornalista freelancer e redatora do Jornal O Norte.

Carregando… aguarde.

0