Concurso público no Ceará oferece MAIS de 90 vagas de emprego em diversas áreas; INSCREVA-SE!

O estado do Ceará oferece mais de 90 oportunidades de emprego na região. As vagas são para nível superior e contempla um público direcionado.

O estado do Ceará oferece mais de 90 oportunidades de emprego na região. As vagas são para nível superior e contempla um público específico que está buscando um lugar no mercado de trabalho. Entre os concursos existentes está o da prefeitura de Assaré com 93 vagas. Veja mais como se inscrever.

Concurso público no Ceará oferece MAIS de 90 vagas de emprego em diversas áreas; INSCREVA-SE!

Concurso público no Ceará oferece MAIS de 90 vagas de emprego em diversas áreas; INSCREVA-SE! (Imagem: Reprodução / Google)

O concurso destina-se para cargo de professor da Secretaria Municipal de Educação de Assaré. O processo seletivo tem vencimento de até dois anos.

O período de isenção já passou, foi entre os dias 23 e 24 de novembro, com resultado marcado para o dia 2 de dezembro. Mas, o prazo de inscrição iniciou neste segunda (23) e segue aberta até dia (16) de dezembro de 2020.

Leia mais: Companhia aérea oferece vagas de emprego no Norte e Nordeste; saiba como se inscrever

Para se inscrever

As inscrições são feitas exclusivamente pela Internet e diretamente no site da Consulpam, responsável pelo processo seletivo. A taxa paga é R$ 148. As provas estão marcadas para o dia 17 de janeiro de 2021, com horário ainda não divulgado.

As questões são de caráter eliminatório e classificatório e se dará por meio de duas etapas. A primeira configura como sendo uma prova objetiva e a segunda é análise de titulação.

O conteúdo programático do concurso informa a presença de temas relativos à:

  • Língua Portuguesa;
  • Conhecimentos Específicos;
  • Atualidades.

Leia mais: Ceará oferece vagas de ESTÁGIO voltadas ao Ministério Público; saiba como se inscrever

No dia 18 de janeiro, o gabarito será liberado no site oficial citado acima. O resultado das provas tanto de títulos quanto a objetiva está marcado para o dia 22 de fevereiro de 2021, com o veredito final dois dias depois.

O órgão responsável pelo concurso informa que o pagamento da taxa só poderá ser feito em espécie através do boleto gerado no site da Consulpam.

Para participar do projeto, é preciso:

  • Ser brasileiro nato ou naturalizado;
  • Apresentar aptidão física e mental;
  • Ser maior de 18 anos;
  • Não ter nenhuma pendência com a Justiça Eleitoral;
  • Não ter nenhuma pendência com as normas e diretrizes da Lei cívil;
  • Não ter sofrido nenhuma penalidade no exercício de um cargo público, caso já tenha exercido.

A Consulpam informa que é de inteira responsabilidade do candidato o preenchimento correto do formulário, assim como todos os dados e informações declaradas, sujeito a pena de Lei.

Redação
Escrito por

Redação

Cobertura e repercussão de assuntos que impactam o bolso de todos os brasileiros. A redação do Jornal O Norte traz diariamente assuntos relevantes de uma forma descomplicada e confiável.

Carregando… aguarde.

0